Você sabe o que é o nadismo?

A impressão que muitas pessoas tem, atualmente, é que, à medida em que o tempo passa, os dias se encurtam. Isso é impossível. Porém, com o aumento de atividades e informações, fica, cada vez mais distante a possibilidade de não se fazer absolutamente nada.

A rotina, comumente, desgastante, provoca o stress e, com isso, a qualidade de nossas vidas tende a decair. E o que acontece quando essa qualidade de vida cai? Acabamos por nos tornar pessoas mais ansiosas e tristes. O sentimento de culpa por não fazer nada é, também, bastante comum e se torna um objeto de pressão para que nunca paremos de fazer coisas.

A prática do nadismo funciona como uma espécie de meditação. É preciso, sempre, pararmos de fazermos tudo que fazermos para, simplesmente, respirarmos e não fazermos nada. Dessa forma, nos tornamos mais tranquilos e, assim, podemos ter uma vida melhor.

Com a intenção de buscar uma mudança na qualidade de vida, surgiu o nadismo. Pensado e criado em Londres pelo designer Marcelo Bohrer, o Clube do Nadismo busca pessoas adeptas ao direito de poder não fazer nada vez ou outra.

O Clube do Nadismo teve seu lançamento oficial no Brasil. Os adeptos fazem reuniões esporádicas ao redor do mundo para fazerem “nada” juntos.

Para saber mais sobre o nadismo e, quem sabe, se associar a ele, visite seu site oficial Clube de Nadismo e aproveite para fazer nada por um minuto.