refinansiering | forbrukslån til depositum | forbrukslånhjelpen

Visa Vale: Como consultar saldo e extrato

Visa Vale veja como é simples e fácil consultar seu saldo e seu extrato do cartão Visa Vale na internet.

Muitas empresas, pessoas e estabelecimentos comerciais no Brasil utilizam o cartão Visa Vale como forma de pagamento. É um cartão que possui várias modalidades como: Visa Vale Alimentação (somente aceito em supermercados) Visa Vale Refeição ( somente aceito em restaurantes e lanchonetes) Visa Vale Combustível ( somente aceito em postos de gasolina), além do cartão Visa Vale Cesta Básica e Visa Vale Natal em que ambos os cartões servem para comprar produtos alimentícios em diversos estabelecimentos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Muitos trabalhadores recebem este cartão como benefício mensal e alguns ainda não sabem como consultar seu saldo e extrato sobre suas transações utilizadas em seu dia a dia. Por isso este artigo vem auxiliar estas pessoas em seu primeiro acesso, consultar o saldo e o extrato do seu Visa Vale é muito simples e fácil.

1°Passo

Você pode consultar o saldo e o extrato em sua casa mesmo, ou numa lan House ou em qualquer outro lugar que tenha um computador conectado a rede mundial de computadores, a internet. Você acessa o site: www.cartoesbeneficio.com.br.

2º Passo

O site possui todas as informações necessárias para quem utiliza este cartão como: as redes de aceitação, central de atendimento, cadastramento de estabelecimentos, reembolso entre outras opções de muita utilidade e interesse aos usuários do cartão. Ao entrar no site, na pagina inicial mesmo, no canto superior direito estará escrito: “Meu cartão Visa Vale” e logo abaixo o link: “Consulta saldo e extrato” e só clicar e inserir a numeração que está em frente ao seu cartão, no total são 12 algarismos.

3º Passo

Nesta página todas as transações efetuadas pelo usuário do cartão estarão descritas detalhadamente, assim como o nome dos estabelecimentos aos quais, o usuário efetuou compras, o próprio sistema faz a subtração do seu saldo ainda restante, ou a soma no caso de acumulo de créditos, ficando assim fácil de saber o quanto resta de saldo para gastar. Após consulta não se esquecer de clicar no campo sair, pois é perigoso deixar páginas de cartões abertas.

Viu como é fácil e simples acessar e consultar. Esse sistema facilita muito a vida das pessoas que possuem o cartão. Os usuários podem controlar gastos e recargas, evitando assim de passar vergonha diante de comerciantes, que tentam passar um cartão com saldo insuficiente.

A partir de agora faça isto todos os meses e fique por dentro de seus gastos e se seus créditos estão sendo recarregados em dia. Pois existem alguns empregadores que atrasam a recarga dos cartões, impedindo assim, o usuário de usufruir de seus créditos. Fique atento, consulte seu saldo, controle seus gastos e cobre seus direitos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.