24/02/2010 por Colaborador(a)




Começo de ano, época de início de Campeonatos de futebol, novas temporadas das séries favoritas, lançamento de filmes inéditos, documentários novos e muitas outras novidades. Com o ViewMax você pode ter acesso a tudo isso. O receptor digital possui alto desempenho e oferece diversos canais via satélite diretamente para o seu televisor.

ViewMax   Sobre o receptor e sua atualização

Compacto, disponível na cor preta, com painel frontal em LCD, o ViewMax promete ser a mais nova atração da sua casa. Possui entrada USB, e grava a programação a desejar. Com Power Scan, busca cega e controle completo (Blind Search), o receptor é o mais completo da categoria.

[ Os melhores preços de receptores você encontra aqui ]

Com áudio Dolby Digital 5.1 em cabo coaxial, seus filmes serão muito mais reais. Oferece 150 satélites programáveis e 6 mil canais de TV e Rádio. Para não deixar ligado a toa, ou até mesmo utilizar como despertador, possui a opção de temporizado para ligar e desligar, além de gravação em VCR e busca inteligente de canais.

Compatível com MPEG2/DVC e MCPC, tem uma entrada LNB com saída Loop Through para um segundo televisor. Suporta ainda DiSEqC 1.0,1.1,DiSeqEqC 1.2 Motor e USALS Control Compatible.

A atualizações deverão ser feitas via pendrive, o que dá direito a 3 jogos, mp3 player, função close caption, saída óptica, HDD com funções de pausa, ff, rew, rec e play, além de poder gravar a programação preferida via pendrive ou em HD externo.

O produto esta disponível em lojas especializadas por um preço médio de R$ 300,00. Com a atualização do sistema do ViewMax é possível assistir qualquer canal de tv por assinatura, totalmente grátis, o único problema é que no Brasil, este macete é proibido e contra a lei. Então, fique esperto.

Receba mais sobre "ViewMax – Sobre o receptor e sua atualização" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: 22 Comentários
  • voney reis 04.03.2010 19:38 Responder

    Boa noite,sou iniciante e ainda nao sei usar o meu receptor ,tenho um viewmax pro e nao sei como acessar o recurso de busca cega e pip . Sera que alguem poderia me ajudar .Desde ja no aguardo ,agradeço.por favor enviar voney_reis@ig.com.br

  • eder 24.05.2010 11:00 Responder

    tem como vc me mandar atualizaçao do viewmax pro de maio

  • eder 24.05.2010 11:02 Responder

    manda a atualizacao do viewmax pro de maio no meu mail edermexicano@hotmail.com

  • claudio j. oliver 25.05.2010 11:56 Responder

    BOM DIA, gostaria de receber, se possível a ultima atualização VIEWMAXPRO, gostaria tambem de informações de como acessar a busca cega desse aprelho. aguardo obrigado.

  • fernando 25.05.2010 21:07 Responder

    não acho a atualizaçao de maio aguem ja consiguiu ela? c possivel me indicar o saite.

  • marsal 26.05.2010 11:25 Responder

    preciso que me manda a atualizaçõa do viewmax pro.por favor desde ja agradeço.espero resposta o mais breve possivél…..

    • Ice 02.06.2010 18:13 Responder

      entra neste link lá tem tudo sobre VIEWMAX..ok
      qual problema com o lexuz mande e-mail para antonio9135@ig.com.br
      até galera….

      Porto alegre frioooooo…

  • thiago 26.05.2010 18:34 Responder

    preciso que me manda a atualizaçõa do viewmax pro.por favor desde ja agradeço.espero resposta o mais breve possivél…..

  • SANDRA 27.05.2010 19:20 Responder

    ME AJUDE POR FAVOR, FUI FAZER O SEGUINTE. UMA BUSCA DE CANAIS,E FIZ OUTRA COISA QUE ESTAVA A CIMA DO QUE EU ESTAVA QUERENDO: FIZ UM RESET DE CONFIGURAÇÃO DE FABRICA E AGORA MEU APARELHO NÃO SAI DO MENU NÃO ENTRA EM NENHUM CANAL ACHO QUE DESPROGRAMEI TODO MEU APARELHO SOCORRO ME AJUDE POR FAVOR …sandraemiguel2009@hotmail.com

  • jose antonio 31.05.2010 9:25 Responder

    eu presisso saber como vai ficar o viewmax depois desse apagao, meus canais nao pegam .

    • gilmar 31.10.2011 20:50 Responder

      ola é o jose antonio miranda tanbem queria saber como funciona o viewmak ok

  • nildo 27.07.2010 22:38 Responder

    Gostaria de saber sobre a atualizacao de me de julho, nao consigo acessar. Me de uma luz, se tem atualizacao ou nao.
    me nade por email: nildogandra@hotmail.com

  • miguel 02.09.2010 10:23 Responder

    comprei um receptor viewmax pro mas não consigo sintonizar todos canais aberto por favor alguem me ajude

  • gelton 02.09.2010 12:03 Responder

    Gostaria de saber sobre a atualizacao de mes de julho, agosto ou setembro nao consigo acessar. Me de uma luz, se tem atualizacao ou nao.

    • RUBENS 03.02.2011 18:30 Responder

      como fasso para atualizar meu view max

  • Bruno 04.09.2010 18:40 Responder

    Olá galera, bom quem comprou um viewmax pro recentemente, sinto em dizer que perdeu dinheiro, pois as atualizações desse aparelho já nao estao mais disponiveis, ou seja não estao dando mais suporte para este.
    Até um tempo atrás mandavam as atualizações porém aos poucos os canais iam sendo bloqueados.
    Não tem informações concretas, mas parece que o satélite foi trocado, sendo assim o aparelho nao consegue mais captar o sinal

  • jorge veloso 24.10.2010 11:03 Responder

    tenho este receptor e até hoje nao achei mais atualizacao nem para os canais em espanhol, a solucao é apontar para canais de algum satelite em fta ( livre ), pra nao perder dinheiro. ou esperar os dongles.
    salvador bahia

  • Alberto Luiz do Prado 01.05.2011 21:33 Responder

    esse aparelho nao funciona nao tem atualizacao e o sinal esta fraco com 25 por cento como vou fazer com isso agora?????????

  • Murilo 05.06.2011 2:38 Responder

    gostaria de saber como configurar viewmax com new i box por obséquio desde ja agradeço email para resposta mdsfamilia@ig.com.br

  • clever 07.07.2011 12:37 Responder

    acho que entrei numa roubada com o recptor wiewmax, não consigo sintonizar canal algum, deve ter saido de linha

  • Roberto 19.09.2011 19:26 Responder

    Boa noite, tenho um receptor viewmax pro
    Pergunto: como fazer com que funcione com LNBF Multiponto, pois no menu de configurações, não consigo inserir 5,150/5,750 na frequencia de LNB.
    Só existindo a opção 5,150 ou 5,750 que é Monoponto.

  • Adalberto elias 21.11.2011 13:05 Responder

    Boa tarde ja que nao consigo atualização para o viemax pro. Pegunto posso usa-lo como receptor dos canais aberto em uma Antena telada de 2.70mts. desde ja grato
    ADALBERTO ELIAS

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!