Vídeo: Estudante universitária de vestido curto é “expulsa” da UNIBAN por alunos

Que vergonha, este é o primeiro sentimento que tenho ao ver este vídeo. Estou me referindo especificamente à atitude dos chamados universitários.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Uma estudante da Universidade UNIBAN, de São Bernardo do Campo, foi agredida verbalmente (quase fisicamente) e obrigada a se retirar do local com escolta policial, pois estava trajando vestido curto na cor rosa. Veja o vídeo:

Este povo está realmente cursando um ensino superior?

Este episódio mostra a vergonhosa realidade da educação no Brasil. Um bando de preconceituosos irá, infelizmente, assumir postos de trabalho e comando no país. Uma lástima.

Leia mais sobre o episódio na Uniban no link: Polanskis do ABC

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

229 Comentários

  • Ela é uma jovem linda, tem um corpo lindo..
    mas creio que escola ou faculdade é um lugar onde devem se vestir com vestes adequadas..
    Os universitários erraram com as atitudes deles, a universidade errou em não impedir que ela entrasse, e ela errou por escolher uma roupa tão curta..
    abraços a todos
    fiquem com Deus

  • Nossa que Nada a vêe tudoo isso!Pareeçe um bando dee criançaa e invejoosoos!Elaa é linda não é gordaa coisa nenhuma! Aposto que você que tah ai falando um monte de mal dela não tem nem a metadee do corpo dela e se é bonito é pra se mostra mesmo!E roupa não quer diizer nada não Vc conheçee elaa ? sabe se ela naum presta neim deve sabe nadaa! Isso tudo ´tempestade em um copo D’aguaaa! Ella tah com a fama que você queria néah Querida mais não tem corpo nem rosto pra tee!

  • ela tem q vestir o q gosta eo q sente bem,porem tem q saber onde e como usar certos tipos de roupas e la com certeza ñ era o lugar dela usar aquela roupa……………

  • Acho que existem lugares para usar vestidos curtos. Nao uma universidade! Universidade é lugar de estudo, e não de insinuações. Ela realmente usou um vestido curto para se mostrar.
    Se nao concordam com a minha opnião, ao menos, tenham educação para respondê-lo. Cada um tem a sua opnião, e na minha opnião, ela nao deveria ter ido com esse vestido.
    Imagine que fosse no seu local de trabalho/ estudo. Você ia se sentir no direito de usar um vestido curto ou alguma roupa inapropriada para o local. Então, direitos iguais para todo. Ela nao pode, ninguém pode.

  • A situação foi constrangedora tanto para a menina, quanto para os estudantes da universidade (e à própria universidade em si). A menina tampouco era muito bonita, e suas roupas nem tanto reveladoras (o vestido nem sequer tinha um decote!) mas ouvi dizer que a história vai além do que a mídia divulga, que ela se insinuava havia algum tempo, mostrando o glúteo, entre coisas assim. Porém, isso não justifica a atitude dos estudantes. Porém, provavelmente, agora ela se tornará uma nova Mulher Melancia e lucrará com a situação e o drama passará depois de algum tempo.

  • Eu acredito que todos temos o direito de fazer uso da “liberdade”, já que somos um país livre e democrático. Porém acho que nem todos sabem usar essa “liberdade”,mesmo porque p/ fazer uso da minha “liberdade” não posso passar por cima do direito de ninguém. Penso que alunos de uma faculdade têm o direito de assistir a uma aula sem que um(a) colega, sem o mínimo de dicernimento, cause um transtorno por estar usando uma roupa, que independente de estar feia(o) ou bonita(o), não é adequada para uma faculdade. E ainda querem alegar que ela(e) tem a “liberdade” de usar o que quiser, sendo assim alunos de faculdades de cidades com clima extremamente quente, e se tiver praia então, poderão fazer uso dessa “liberdade” e assistir aula de biquini ou sunga. Afinal cada um é livre pra fazer o que quiser. Mas, por favor vamos ter bom senso. Sabemos que existem lugares que algumas roupas não são apropriadas, como por exemplo: repartições públicas, que se um homem estiver de bermuda, não poderá entrar. E temos que ter cuidado, porque “liberdade” demais pode gerar libertinagem. Mas não precisa haver ofensa nem cofusão, basta cada pessoa procurar agir de maneira coerente, e cada um respeitando o direito do outro que tudo funciona bem.

  • poxa que frustação com o aprendizado deste pais eu sou um seme analfabeto não tenho estudo nem curso faculdade por motivos financeiros.
    mas graças a DEUS meus pais mederão e ducação e a cultura, não essa falquejada em bancos escolares mas a do humanismo a harmoniosa e a do entendimento que dentro de minha burrise não consegue entender como pessoas de alto padrão escolar aprendem a jogar crianças indefezas de janelas de edificios agora estes animais apresentão este comportamento, ridiculo e despresavel acho que isso se chama taradismo misturado com covardia.
    Coisa essa que nem no campo se ve atitude e comportamento digno de punição atodos esses alunos que pramim ja teriam que ser reprovados no curso que estão cursando e voltarem para o mobral.
    teriam que ser identificados e pasar por um exame psicotico pois pessoas com ese tipo de atitude representa risco para a sociedade.
    ja viu se seformam juizes uns loco deses.
    Não podemos é ficar espostos a pessoas deste nivel.

  • olá gata n esqenta não é tudo envejosos
    você é muito linda a mais gata.
    são enveja q elas e eles n tem pra motra oq vc tem é isso ai bonito é pra se mostra
    bjusssssssssssssssssssss fikaaaaa
    cm deus
    prossesa a todos q te xingaram
    vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Aposto e ganho q td isso começou por causa de outras garotas com inveja dessa gostosa !!!! Cada pessoa se veste como bem achar cert cada um deve cuidar de sua vida ! Ela estava linda a noite estava quente e as inveja mata aquelas q passam calor mas naum podem colocar o mesmo vestidinho da nossa loira gostosa por serem um bando de gosrdas rsrsrs .

  • Nada há ver ela se veste como bem quer e não interessa a ninguem mais, se ela faz alguma coisa n interessa a ninguém, pois a vida dela não interessa a ninguem, e ainda mais ser expulsa pelo tipo da roupa que ta usando que ridiculo devia abrir um processo a universidade!!!

  • Isso tá parecendo falta de cultura….que faculdade é esse com um bando de Índios..esse povo todo aí deveria estudar numa ilha…onde o vento faz a curva…q dureza.

  • Achei imcompatível com uma Universidade a decisão tomada pela UNIBAN, se esta institução quis mostrar ética, mostrou coisa bem diferente, essa menina não foi com uma roupa “adequeada”,mas e a atitude dos demais ditos “universitários” foi adequada? Quem ali naquele vídeo, tão alardeado pela mídia, pode ser chamado de digno, ético e moral para um meio acadêmico? Acredito que a UNIBAN deva rever seus conceitos e fazer realmente JUSTIÇA com esta moça.

  • Só quero saber quando é que as fotos dela estarão disponíveis na PLAYBOY, ou qualquer outra revista do gênero. Ou vocês pensam que todo este tumulto foi obra do acaso? Trata-se de mero marketing pessoal em numa instituição de ensino superior que se tornou a mais popular do País, inclusive mais até que a UNB. Não;é claro, pela qualidade de ensino. Fico já imaginando a concorrencia para o próximo VESTIBULAR. Haaaaaaaaaja emoção!!!!!!!

  • […] Imagens do SEMA show 2009 (Carros) As Camisinhas Mais Gozadas do Mundo Frase Para amigo Kibosfera Vídeo: Estudante universitária de vestido curto é “expulsa” da UNIBAN por alunos novembro 6, 2009 | Em: Blogosfera | Por Márlio Esmeraldo | […]

  • Galera isso mostra claramente que o país está regredindo!!
    meu isso é comportamento de gente fracassada e isso é o famoso e tão discutido BULING

    meu o Brasil é diferente de todo o mundo
    mas estes alunos vem tanta merda Holiwoodiana
    q afeta seus cerebros

    esta garota não passa de reflexo do sistema q impoe q a mulher tem q andar vestida como quer e mostrando-se gostosa e poderosa

    deixa a mina faze o q quer se ela se sente bem o problema é dela
    mas uma coisa eu falo

    com certeza eu teria ido no dia seguinte com o mesmo vestido

    campanha pela vida
    cada um cuida da sua

    se isso fosse levado ao pé da letra o mundo seria melhor!!!!!!!!!

    livre arbitrio

    cosntituição

    será q estes alunos realmente estudam?

    ouvi umas perolas na tv q foram fodas

    “não é o tipo de roupa que se usa no “âmbito” da faculdade, não é como no RJ” em vez de ambiente

    vai se ferrar
    incapazes
    bando de riquinhos
    q pagam pra estudar e ainda nem fazem isso direito e dão dinheiro de graça para o dono da instituição

    a mensalidade paga a prestação de um carro do dono

    melhor a mensalidade de todos em um mes
    compra um carro zero

    kkkkkkkk

    insignificantes

  • o que aconteceu com ela foi bem feito ela mereceu a mulher precisa por em mente que nos vivemos em sociedade que possue regras de convivencia social se quer rompe-los tem que aguentar as consequencias sorte para ela que não sofreu o pior que seria o certo para servir de exemplo para outras

  • É curto sim para ir na faculdade,ela vai para estudar ou mostrar as pernas?Os alunos apenas reagiram de forma que ela merecia porque aquele vestido que ela tinha não é vestimenta para ir assistir uma aula.

    • Aline…
      Você vai à aula para estudar ou para reparar nas outras pessoas??? Falsa moral a sua quando pergunta se ela vai a aula para estudar ou mostrar as pernas. Se ela não teve foco nos estudos, vc também não prestando a atenção nas pessoas alheias. Deixem a garota em paz.

    • Aline,sua “faculdade” não passa de um GRUPO ESCOLAR, e vc uma falsa guardian da moral, pois vc deve estar s/soutiam e c/ calças compridas tão justas que dividem as ‘partes’ou então vc é desprovida destes.

  • Esse episódio é bastante representativo da tendência atual que levou a uma verdadeira reedição daquele maldito livro que pensava ter sido esquecido pela nossa sociedade atual, o maleficus maleficarum. Ridículo pensar que tão pouco foi necessário para inflamar e tirar da letargia um grupo de estudantes que viram sua moral ser ferida quando, dentro do seu próprio meio, observam passivamente roubalheiras no Senado. Parece-me que tais estudantes fazem jus ao estereótipo daqueles que há muito já sepultaram a faculdade de pensar para trocar pela hipocrisia e miopia que nos contamina…
    Escrevi um post sobre isso no meu blog.
    http://coisaboanaoe.blogspot.com/2009/11/hipocrisia-e-miopia-daqueles-que-so.html

  • O direito de ir e vir é o mesmo para todos, o desta aluna foi tomado pela falta de educação e princípios dos animais que estavam presentes naquela universidade naquela fatídica noite. Simplismente lamentável.

  • sinceramente, essa galera q diz q isso n eh roupa pra faculdade deve ir tudo de terninho, de calça social, de moletom, sei n viu, quer dizer agora q ir de vestido pra faculdade eh errado? ¬¬ …coisa mais comum de se ver, pior eh aluna q da pra professor pra passar…

    realmente…n sei em que mundo vcs vivem, a galera deve ta confundindo com a decada de 70, 80, que a galera ia toda social pra faculdade…aff….ainda n consigo entender essa atitude

  • gente nada ver chama a garota de puta por que ela tava com o vestido curto se ela tava ou não com o tal do vestido curto ninquen ten nada aver som um bando de fofoqueiros vlw essa ea minha opinião pq se eu estivese nessa faculdade eu daria o maio apoia pra ela msm que me chamce de puta blw

  • gente fala serio esses estudantes sao mesmo ums babacas como eles querem ter respeito em uma faculdade se eles mesmos provocam esse tipo de confusao

    ela vai com a roupa que ela quiser e niquem tem nada a ver com isso
    ela podia ir ate sem roupa mas se ela passou no portao da faculdade e por a deixaram e nao e os estudantes que vao mudar as normas
    eles sao simples estudantes como ela
    nao presidente que ira muda a lei do mudo (so pode vesti roupa do juelho pra baixo fala serio isso e riticulo)

    • concordoo, voce esta de parabéns

      Isso que eles fizeram é um absurdo.
      Ela é linda..
      tem um corpo perfeito..
      esse povo é mesmo um bando de invejózos !!
      Os homens que chamaram ela de ” puta “, é porque com certeza ela não dava moral para eles …. e as mulheres porque não conseguem ter um corpão desses e ainda fica criticando ela !
      Issu é ridiculo, Eles são um bando de IGNORANTES isso sim !
      Estilo, cada um tem o seu, se o dela é se vestir assim problema é dela… mas não é por isso que esse bando e ignorantes tem o direito de se entrometer na vida dela e poder critica-la !

  • voces mulheres que condenarao essa garota ta fsendo coisas pior nas caladas das noites quando voces tiver no vuco vuco lembre se de que melhor andar na moda doque ficar traindo seus namorados e maridos suas vacas e voces homens que ficarao xingando a garota lembre que voces nao gosta de mulher e as tuas mulheres ta dando para os que gostam enquanto voces fica criticando garotas lindas charmosas e maravilhosas seus salafras esse e meu desabafo

  • Foi cometida uma grave violência contra a moça! Ela deveria processar a faculdade pelos danos morais sofridos.

    A moça foi vestida inadequadamente ISSO COM CERTEZA, mas a atitude hipócrita, preconceituosa dos alunos (com certeza mais homens) foi bem pior do que a vestimenta da moça….

    Se eu estivesse lá iria respeitá-la…porque ela não prejudicou ninguém… não cometeu nenhum crime….

    Na minha singila opinião…esses alunos deveriam usar suas calorosas palavras pra reinvidicarem direitos….enfim, acho que os jovens de hoje (eu sou jovem, mas não teria essa atitude) estão em decadência….sem visão de idealismos….de respeito….

  • gostaria ver a GEISA numa capa de uma revista masculina mais urgente possil, ela é belissima, corpo perfeito, rosto lindo, expressa muito bem, alem de tudo so 19 anuninhos, fotograga muito bem. REVISTAS APROVEITEM!

  • geisa vc deve continuar usando a roupa que vc gostar e pronto, ninguem tem nada haver com sua vida, vc é linda, maravilhosa, passou por esse vexame numa boa, leve isso para um lado bem positivo e toca a sua vida, continua fazendo seu curso, a faculdade é obrigada a garantir a sua integridade fisica e moral, nada disabona a sua pessoa, principalmente por causa de sua veste. Tudo isso aconteceu devido inveja que as universitarias têm de vc, por elas nao ser tao bonitas quanto vc.Nota dez para vc. hoje vc é a garota da midia.

  • Minha opinião e que brasileiro não tem mais o que fazer alem de falar mal das pessoas. Tudo bem o vestido foi desnecessário foi concordo , mas um bando de “universitarios” (adultos) fazerem o papelão e humilhar a moça do jeito q foi feito é mais do que um papel ridiculo.
    Cada um cuide da sua vida. Se fosse ela processava a escola pelo ocorrido, ja que não se idenfica os alunos.

  • OI GI, NÃO IMPORTA O QUE FALEM DE VC. A NAO SER QUE ALGUM DESTES NOIA E CACHACEIRO DO CARALHO, PAGUE SUAS CONTAS. NAO ABAIXE A CABEÇA COM ESTE TIPO DE PESSOAS QUE VIVE NA IDADE DA PEDRA. VC. E LINDA, E TEM MAIS E QUE SE DESFRUTAR DESTA BELEZA. PARABENS E BOA SORTE NA FAMA QUE ESTES POBRES INFELIZES TE DERÃO

  • Gente esses jovens sao o nosso futuro…?
    Os futurus medicos,fisioterapeutas,advogados,adiministradores…
    O sera q esses respeitaveis “doutores” vao fazer…?

  • Essa instituição está equivocada na forma como esta direcionando os seus alunos NOTA 0, quanto aos alunos “É BOM NÉ SER A PEDRA, UM DIA VCs SERÃO A VIDRAÇA”

  • Isto é o fim….não dá p acreditar q nos dias d hoje…acontece isso…pura hipocresia e preconceito….sem fala na invejaa…rsrsrrs

    brincadeiras a parte…somos livres,temos o direito d ir e vir…não é assim q diz a democracia??entaummmm….
    do mais quem são esses “alunos”…..quem pensam q são p julgar ela assim???agiram como animais irracionais….

    A roupa dela é curta mesmo…mas não era p tanto…e se era ou não,,é problema dela..a consiencia é dela.
    Já não é certo jaulgarmos,só pela aparencia entaumm…lamentavel..
    tem gente por aí que se veste como “lady”,,mas suas atitudes são totalmente o oposto…..e se for p criticar ou “punir” entaum??como seria??censura total?? não dá mesmo!!!!

  • somos todos mercadorias expostas em prateleiras a espera d quem ofereça o valor mais alto, nos compre e nos leve pra casa, isso sao as mulheres, podem achar ruim, me criticar, to nem aí, essa é a verdade, e é verdade tbm q a aparencia é a primeira referencia q temos d uma pessoa, é o cartao de visita, se vc aparenta ser uma santa, quem nao te conhece vai te ver como santa, se vc aparenta ser uma puta, quem nao te conhece vai te taxar de puta, e quem te conhece vai ter sempre uma pulguinha atras da orelha ainda sim…nao apoio o q os caras fizeram, foi imoral, uma vergonha pra todos os universitarios do Brazil saberem q estao no mesmo nivel q gente sem um pingo d maturidade e bom senso, mas ja q entrei na questao do bom senso, poxa, akilo nao era roupa d se ir pruma universidade, uma instituiçao d ensino, depois o povo acha ruim quando se tenta implantar uniformes… se ela foi pra aula assim algo ela tava querendo, provocar alguem, chamar atençao, fazer propaganda do seu corpo, nao é CRIME, porem s vc ta na chuva é pra se molhar, se ela sai vestida dakele jeito exerce a liberdade dela, mas sabe q vai atrair nao so atençao positiva, mas negativa tbm, d pervertidos, estupradores, universitarios mal-educados, enfim… eis minha opiniao.

  • Achei uma atitude preconceituosa, fiquei perplexa com a forma em que os Universitarios agiram, logo em um época moderna na qual vivemos. Concordo que o vestido realmente era curto, porém não era preciso ter esse escandalo por causa de um simples vestido. Por favor ser chamada de “Puta” por causa disso é pura falta de imaturidade!!!!!

  • Pra mim essa é mais uma atitude que o quanto alguns brasileiros ainda vivem no seculo passado…

    E o pior isso ocorreu numa universasidade…da onde sairão novos profissionais do Brasil…

    Atitude ridicula de todos….

  • pelo que deu pra entender ou as pessoas aqui nao frequentam universidades, ou vao pra colegio de freira, pq criticar a roupa dela dizendo q isso nao eh roupa de ir pra faculdade, realmente nao sei em que mundo vcs vivem hoje. De fato eh incompreensivel esse tipo de atitude, tem gente fazendo coisa bem pior dentro das instituiçoes de ensino e fazem uma baderna dessa por causa de um vestido. Realmente esse foi um fato lamentavel e incompreensivel, nao sei em que mundo aqueles jovens que devem se considerar puros e castos vivem.

  • Muito me admira que nos dias em vivemos com tanta informação,técnologia e muitas outras coisas que nos levam a querer ser melhor hoje do que ontem, ainda somos obrigados a ver, ouvir e até particiar de uma patifaria como essa .
    Se essa mulher quiser usar ou não usar curto, que temos nos com isso; Ela não paga minhas contas nem eu as dela or isso usem o que quiser ……..

  • só pq ela é bonita as magrelas mal amadas ficam falando dela!! isso é inveja e tbm ela nem é gorda é linda!!!qualquer coisa eu chamo ela pra pousar na playboy kkkkkkkkkkk

  • As pessoas estudam para serem conhecedoras e criadoras de grandes ideias,
    não para se tratarem como animais, o que se percebe é que o preconceito ainda existe neste mundo e seremos sempre taxados de animais.

  • infelismente é uma atitude agressiva e ridícula desses estudantes julgar as pessoas pelo simples fato de usar um festido curto.o que fizeram com essa garota foi um dano moral gravíssimo e uma falta de respeito muito grande para com o próximo.fico me perguntando quando vi essas cenas de agressão verbal contra a moça:com que direito os outros se acham melhores do que ela para constranger a menina.me lembro da cenas do filme A PAIXÃO DE CRISTO quando a prostituta foi pega no ato e queriam lincha-lá em plena multidão e veio jesus e disse a todos:quem não tem pecado que atire a primeira pedra.então, é praticamente isso o que esses estudantes fizeram, atacando , julgando e ofendendo as pessoas e nem jesus que é santo a julgou, agora porque esses hipócritas e moralistas só por causa de um curso superior ou um diploma se acham no direito de se sentirem ofendidos por causa de um vestido que não era também tão curto assim. ofendida está é a moça pelo constrangimento que passou. é melhor tratarem de estudar e aprender o que é ética,respeito e educação antes de se entrar numa faculdade.

  • acho tudo isso muita hípocrisia tudo bem ela foi muito infeliz em usar uma roupa como se estivesse na privacidade de sua casa mai e aquela úniverssitarias que vão bem comportadas para a faculdade de dia e a noite sai para fazer programas com vário homens. porque ass univer.e as faculs estao cheis de prostitutas de lucho

  • RECADINHO PARA VC MARIANA….POIS SE VC NAO QUE QUE SEU NAMORADO OU MARIDO OLHE PARA AS MULHERES BONITA DA FACULDADE É SO VC PRENDER ELE DENTRO DE UMA JAULA E BOTAR UMA VENDA NOS OLHOS DELE…VC NAO SE GARANTE NAO TEM MEDO DE SER TROCADA POR UMA MULHER BONITA E QUE USA VESTIDO CURTO, POIS COITADA DE VC TALVEZ VC LEVE MAI CHIFRE DO QUE IMAGINA…E ESSA ALUNA ESTAR DE PARABENS DEVERIA ERA A PLAYBOY CONTRATAR ELA PRA POUSAR NUA. AI ERA QUE MUITA GENTE IRIA MORRER DE INVEJA MESMO BANDO DE´MAL AMADAS E FRUSTRADA.

  • eu sou brasileira e moro na espanha, e tenho vergonha de ver uma coisa desse tipo, o que esses alunos fizeram um bando de preconceituosos, com certeza as mulheres que criticaram ela estava com inveja porque ela tinha o que mostrar era bonita, enquabto talvez essas mal amadas e frustradas nao tem coragem de mostrar o que realmente são de verdade, por que se for descobrir os podres de muitos alunos dessa universidade e o que realmente faz vergonha e deveria ser criticado, e quantos aos homens que estavam fazendo parte dessa falta de respeito para com a aluna deve ser por que eles tinham vontade de namorar com ela, e ela não fazia conta de nem um desses bando de urubus….o que e bonito tem mesmo e que ser mostrado e adimirado. agora as gosdas mal feitas que nao tem o que mostrar fica com inveja de quam e bonitae se garante nao tem medo de perder marido ou namorado…..ok

  • Essa atitutide infelizmente eh nossa realidade brasileiro, isso ja virou cultura, educação? ninguem sabe mais o que é isso, respeito? Nunca ouviram falar..

  • Bando de viado desta faculdade! Imagino eu que as mocinhas “puras” dessa faculdade devem cobrir todo o corpo. Vem para Minas que aqui nós homens de verdade gostamos dessas coisas. ha ha ha

  • Absurdo, país de pessoas hipócritas, intolerantes.
    Até parece….
    O que tem demais na roupa dessa menina?
    Ela além de ser bem feita não estava fazendo nada demais, agora é crime ser bonita.
    Mulheres invejosas.

  • muito bem garota se vc esta feliz continui usando

    a roupa q vc quiser nao inporta o q os outros vao pensa oinportanti e vc esta feliz sou isana

    de forquilha ceara

  • Olha gente eu sou uma mãe de familia e não acho nada de anormal no vestido dela tem muito universitario que mesmo vestido dos pés a cabeça vale menos que ela e não tem moral nenhuma pra julgar ela nem ninguem!Bando de ipocritas o governo rouba na caruda e ninguem faz nada, agora por causa de um vestido, Acoooooordemmm po favor.

  • nada haver,,,pessoas mesquinha que fizeram isso.tanta gente usa roupas piores e oq que esses garotos tinham ao fazerem isso,de uma coisa eu tenho certeza eles sao todos invejosos,,,coisa mais nomal do mundo…

  • eu acho isso uma falta de vergonha na cara
    uma mulher que se da o respeito nunca ira com um vestido curto daqueles, não e de se ir numa universidade!!
    O que ela estava achando?!!
    Ela tem que colocar na cabeça de que um vestido daqueles e de se ir em festa não em um colegio.
    Ela esta fazendo curço de turismo!!
    Sera que ela acha que quando ela for trabalhar
    o patrão dela vai adimitir que ela va com umas roupas daquelas,do mesmo jeito que seu padrão nunca adimitiria que ela fosse com roupas inadequadas eu acho que nenhuma universidade teria que ser mis rigorazas com esses tipos de pessoas,pois aquilo não era nem hora nem lugar!!
    aquilo e uma universidade e não uma festa!!!!

  • cambada de safados ao invez de voces cuidar do bo de voces fica cuidando da vida dos outros uma hora a fitinha de voces vai cair ai quero ver como voces vai se denfender ; afinal cuida da vida de voces seus trastes deixa a menina ficar a vontade , pois ela e muito charmosa fico p por ter gente assim ainda

  • ELES Q NAO TINHA Q FALAR ESSES NOMES ALI É UM LUGAR DE ESTUDAR E ELES ACHAM Q ELA É O Q ELES DEVIAM TOMAR VERGONHA DE FALAR TODOS ESSES NOMES TENHO UMA PERGUNTA PARA ELES O Q ELES FARIAM NO LUGAR DELA? QUE ISSOELES N TEM VERGONHA NA CARA N SE EU PODESSE CRITAVA ASSIM SEUS VAAGAABUUNDOOS VAO TRABALHAR PARA GANHAR DINHEIRO

  • Vocês são realmente acadêmicos? Francamente, Não estão estudando para se tornarem o futuro da nação? Qual será nosso futuro assim? Vamos humilhar tudo que não é padrão? Me envergonho em saber que ainda existe tal preconceito em nosso país. A menina se veste da maneira que quizer, ninguém é obrigado a ficar olhando para ela, nem precisa se encomodar com ela. Vai para Universidade para estudar ou ficar reparando nos outros? Então agora se eu só tiver uma blusa desbotada vão me linchar? Francamente RIDÍCULO. E pra menina que chamou ela de gorda… Você deve ser uma magrela, cheia de espinhas que perdeu o namorado pra ela garota, se encherga viu!

  • olha ela realmente foi com um vestido curto de mais para a universidade!!!tiraria a concentração dos professores que nem conseguiria dar aulas!!!mas o que esses garotos foi totalmente idiotas!!!!que tipo é esse de locos que parecem um bando de gente qe nunca viu mulher!!!!garanto que eles fazem um monte de coiasa piores só que escondidos e dai ninguém fica sabendo!!!um bando de gente que não tem o que fazer mesmo né

  • Fala sério heim!

    Nada a vê essa atitude, a garota foi obrigada a se retirar da aula simplesmente por capricho de um bando de invejosos. Cada um tem o direito de se vestir da maneira que quiser e que se sinta confortável! não pararam pra pensar em como a garoto se sentiria ? ela pode ser uma drogada, filhinha de papai (ou o que mais citaram por ai), mais ela tá no direito dela, ela se veste do jeito que ela quer na hora que ela quer e no lugar que ela quiser (INCOMODADOS QUE SE MUDEM).

    Pura covardia de pessoas sem o maior senso e que deveriam ter um pouco mais de ética e moral!

  • Eu sempre achei aluno de faculdade particular um bando de imbecis incompetentes.. que só estão circulando entre salas de nivel superior por causa do dinheiro,que as vezes nem tem.. e essa atitude mostra bem a cara dos idiotas paulistas .. covardes…

  • Acho engraçado jugarem a menina por causa de um vestido, quando ja vi reportagens de universitarios fumando maconha nas facudades, cade o protesto sobre esse assunto, que dezer que para eles os “intelectuais” estudantes desta facudade, pode fumar maconha, agredir verbalmente e fisicamente uma pessoa, mas não pode usar um vestido curto e rosa.Fala serio para ser estudantes universitarios eles são bem a baixo da média, são burros e preconceituosos e preconceito não ta com nada.
    a faculdade deveria formar pessoas não animais.

  • MARIANA AO INVES DE VC FICAR JOGANDO PEDRAS NESTA MENINA OLHA PARA VC MAS OLHA DE VERDADE SERA QUE VC NUNCA COMETEU ERROS !! PARA SER TAO MÁ PARA JULGAR DESTA MANEIRA ISSO QUE VC ESTA FALANDO SO MOSTRA A PESSOA QUE VC É MAL AMADA, MESQUINHA CAPAZ DE JULGAR AS PESSOAS PELA APARENCIA . VC É O TIPO DE PESSOA QUE NAO TEM NADA PARA FAZER ,SO CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS .

  • Vamos todos nos revoltar. Vamos bradar contra as dançarinas de axé, dançarinas de funk, dançarinas de programas de auditório, contra as pegadinhas picantes que passam no SBT, contras as novelas que exibem mulheres em roupas íntimas, programas que mostram desfiles de lingerie, contra a indústria pornográfica, contra o carnaval e afins.

    QUANTA HIPOCRISIA!!!

  • gente essa garoto ao fez nada de mal ela só vestil uma roupa mais ouzada ela nao fez nada. olha as indias na amazonia vivem nuas e nem toma banho, eu tenho certeza que ela estava cheirosissima e linda ta

  • Que ela não estava vestida da forma “mais adequada” é fato! Poderia ter levado o vestido se trocado na saida. Mas nada, absolutamente nada, justifica a atitude desses otários!! Foram mil vezes pior que ela Agiram como animais e ignorantes. Claro que universidade é lugar de respeito, mas responda: quem foi mais desrespeitador??? Tenho plena certeza de que não foi a moça, mas sim os alunos que hostilizaram tanta a coitada.

  • Ai, turma. A moça esta agora no Programa, isso é uma vergonha mesmO. Ser expulsa de um colegio, ser ridularizada por estar com um vestido..

    Garanto com todas as letras, elsa foi expulsa por um simples motivo.

    Mulheres, que com toda certeza sao invejosas, que nao tem o que fazer que levantaram toda a confusao. Ela vai processar. e eu vou ajudar.

  • Esses alunos são mesmo um bando de preconceituosos, nem parecem alunos de uma universidade, reprovo completamente a atitude dos alunos, um fato não justifica outro. Eles foram mais ridículos do que a moça.

  • FILHINHOS DE PAPAIS DA ELITE BURGUESA COVARDE CAPITALISTA MACHISTA BRASILEIRA TENTAM LINCHAR ALUNA DE MINI-SAIA!!! Essas pessoas são as mesmas que colocaram os negros nas favelas … que colocaram fogo em índio … que ofendem e agridem homossexuais … que exploram os trabalhadores … que roubam o povo pobre brasileiro … que sonegam impostos … que usam conceitos moralistas hipocritamente … que matam e caluniam os sem-terras… são a banda podre da sociedade brasileira. PODRE!

  • Repugnante saber que em uma universidade onde o próprio nome já se diz tudo, aconteça tal fato. Esta mulher tinha e deverá ser indenizada por ter virado motivo de chacota e principalmente por ter sido denegrida em publico. Alem disso, o que é bonito tem quer ser mostrado!!!

  • Com tanta coisa para vocês universitarios , se preocuparem , vocÊs fazem uma bagunça por um vestido curto? me pergunto por que não fazem essa bagunça em relação a politicos , bandidos livres, altos impostos e tantas outras coisas!?, vocês são uns hipocritas fazem bagunça por algo inutil , oque vocês tem haver com essa garota? a vida é dela , porque não vão nas ruas protestar sobre esse governo nosso vergonhoso?

  • Estes universitarios estão todos doentes! Já pensou um Brasil maravilhoso como o nosso com tantas mulheres bonitas circulando a nossa frente, olha não vai dar, para de olhar so se estiver cego e mesmo assim posso passar a mão.

  • É a cara do Brasil, que tem uma cultura hipócrita e pequena, a “riqueza” de nossa cultura se perde entre a falta de valores humanos e entre a ignorância da sociedade brasileira. Vivemos numa sociedade desigual, antidemocrática e sem personalidade. Preconceitos e mais preconceitos ditam atitudes.
    Uma juventude que deveria se mobilizar contra tanta desigualdade social para lutar por justiça social e está completamente alienada, esdruxulamente se manifesta violentamente contra uma pessoa de mini saia?!?!
    Foi mostrado nesse episódia a falta de democracia e a hipocrisia que a sociedade brasileira se afunda … e resolve suas questões de vida.
    Com tantos absurdos que acontecem na nossa sociedade e não vemos nenhuma manifestação de estudantes e estarrecidos nos deparamos com uma universidade inteira se mobilizando contra uma pessoa?
    A covardia foi explicita? Será que vivemos numa sociedade de covardes?!
    A situação do Brasil mostra isso a muito tempo.
    Essa aluna deveria procurar ser indenizada por danos morais.
    A atitude dos estudante só se justificaria se ela estivesse nua agredindo outras pessoas.
    Será que essa faculdade é de filhinhos da elite burguesa capitalista brasileira?

  • q,nada tem muita mulher que se finge de santa ..nessa universidades..
    isso que eles disseram preconceito puro um bando de crianças quantas mulheres desse universidade não curti um baile e vai com roupas piores
    agora só pq uma foi de vestido curto acha q tem o direito de ficar criticando a vai pra casa do … me poupe cada um tem seu próprio estilo de se vestir cada um tem o seu modo de ser isso mesmo só foi pra mata aula isso sim … eu acho que Deus deu o livro arbítrio pra cada um …
    é muita ignorância nesse Brasil ?

  • Temos que ter muito cuidado com qualquer tipo de preconceito, nao se deve julgar ninguem pela cor, classe social, raça, muito menos pela roupa que veste, daqui a pouco alguem resolve que nao pode usar preto ou outra cor qualquer e sai por ai agredindo as pessoas. Atençao Universitarios, tem muita coisa mais importante pra se preocupar, nao vamos voltar no tempo.

  • aiai acho isso muito normal , ninquem tem nada a ver com a vida dela ue . se ela quizer anda pela qe andem ue. muiita gente se preucupa mais com a vida dos outros do qe a dele mesmo . deixa menina ser feliiz , a vida e dela o corpo dela , ela tem direito de escolher se quer anda tampada ou pelada uee . O PROBLEMA E DELA GENTE, e ninquem tem nada a ver coom isso . pra qe tanto preconceitoo meu deus.

  • […] mais: Vídeo: Estudante universitária de vestido curto é “expulsa” da UNIBAN por alunos […]

  • Infeliz a reação daqueles supostos universitarios, como se ele todos fossem puros e inocentes.O traje naum era o mais apropriado mas isso naum da o direito de nenhum ignorante julgar o carater ou fazer qlqr tipo de insinuação. Como o próprio nome ja diz Universidade ha diferenças entaum todos devem aprender a conviver com elas,podem naum aceitar mas deve sim respeitar…….

    • Estes estudantes tem q vaiarem os corruptos, q eles colocaram lá no poder e vão com certeza colocar de novo, vivemos num país democrático e as pessoas tem o DIREITO, de se vestir como bem querem eu não vi nda demais na roupa, se bem q tem mulheres por aí q se tampam de tecidos dos pés as cabeças, e não são tão santinhas assim não, não duvido q muita mulher q vaiou e a xingou tem culpa no cartório ou seja as palavras caíriam bem à elas(lógico q toda regra tem exceção), ñ conheço a faculdade e nem msmo nem um aluno…e nem quero, um monte de preconceituosos…agora a ALUNA Q FOI INSULTADA, força linda…q se danem esses idiotas!!!!

  • VC MENINA Q FOI HUMILHADA;QUERO Q SAIBA QUE VC FICOU LINDA E MARAVILHOSA DE VESTIDO ROSA.PENA Q EU NAO TAVA LA PARA VE-LA.PROCURE UMA ESCOLA QUE TENHA HOMEM.

    • Falou bonito cara….ela tava muito linda mesmo, e a inveja que fizeram ela passar por isso, como a inveja desse “povo” aqui nessa lista que ta criticando, e olha que geralmente é mulher kkkkkkkkkkkkkkkk agora para falar da vida do povo nas esquinas ela gostam kkkkkkkkkkkkk

  • MARIANA.graças a pessoas machistas e preconceituosas como vc,e´que ajovem passou por tudo aquilo.vc e´tao idiota quanto a eles.e´muito provavel que esta escola tenha muito gay e lesbica.BANDO DE VIADOS ENRRUSTIDOS.QUANTO A VC DONA ELISA,VC concorda pq se e´tambem invejosa. O QUE E´O QUE´E´A COISA Q MULHER TEM MAIS CIUMES? RESPOSTA:DE OUTRA.

  • Deprimente ver toda essa situação. Ela estava sim com um vestido super curto, mas para pra pensar, vocês estão dizendo que tem marido e namorados e não concorda com os trajes da moça, mas vocês não veem televisão com seus maridos ou namorados, porque é só ligar a televisão que o que mais vemos são seios, nadegas e tudo mais. Gente vivemos em um país onde o direito de ir e vim é totalmente livre. Ela faltou sim com respeito, faculdade não é desfile de moda, mas falta de respeito maior foi a dos alunos( futuros, educadores, médicos, advogados…, que profissionais serão vocês que não respeitam as pessoas, que fazem vandalismo em uma faculdade que como disseram lá em cima é um lugar de respeito. Vestido curto virar caso de polícia chega ser cômico e inacreditável. Se vocês se preocupassem mais com seus estudos e olhassem mais para si mesmo, não teriam nem percebido que uma garota estava de vestido curto. Precisamos amar mais o próximo e esquecer da vida alheia, porque Deus deu 1 vida para cada um cuidar da sua.
    É surpreendente, correr risco de vida denttro da própria universidade e nada ser feito, perder o controle dos alunos foi um grande erro da universidade. Século XXI está aí minha gente, o país é Brasil. Pare para pensar e reflita!
    Abraços!

    • isso mesmo Beatriz, nas novelas que passam por aqui acontecem coisas piores e esse “povo” assiste invem de ta fazendo outras coisas melhores com o conhecimento lhe dado, mas naooo, tem que procurar o que fazer de inútil…….como isso que acabamos de ver

  • E só pra vc saber Mariana…são desses ”pequenas reações” que chegam a grandes tragedias se ninguem fizer nada para impedir esses loucos. O que eu sinto ñ é indigninação ñ, é INDIGNAÇÃO mesmo.

  • Não concordo com nada que fizeram ou falaram, a roupa é dela, ela usa aonde quiser e como quiser, ninguém tem nada com isso. O país é democrático e vocês são invejosos, preocupem-se mais com as suas vidas e deixem as dos outros em paz! Vocês não tem o quê fazer?

  • realmente é triste ver senas como essas nos dias de hoje em nosso pais estou de luto que constrangimento esse bando de irracionais fizeram essa jovem passar.é o fim.

  • É deprimente ver toda essa situação. Ela estava sim com um vestido super curto, mas para pra pensar, vocês estão dizendo que tem marido e namorados e não concorda com os trajes da moça, mas vocês não veem televisão com seus maridos ou namorados, porque é só ligar a televisão que o que mais vemos são seios, nadegas e tudo mais. Gente vivemos em um país onde o direito de ir e vim é totalmente livre. Ela faltou sim com respeito, faculdade não é desfile de moda, mas falta de respeito maior foi a dos alunos( futuros, educadores, médicos, advogados…, que profissionais serão vocês que não respeitam as pessoas, que fazem vandalismo em uma faculdade que como disseram lá em cima é um lugar de respeito. Vestido curto virar caso de polícia chega ser cômico e inacreditável. Se vocês se preocupassem mais com seus estudos e olhassem mais para si mesmo, não teriam nem percebido que uma garota estava de vestido curto. Precisamos amar mais o próximo e esquecer da vida alheia, porque Deus deu 1 vida para cada um cuidar da sua.
    É surpreendente, correr risco de vida denttro da própria universidade e nada ser feito, perder o controle dos alunos foi um grande erro da universidade. Século XXI está aí minha gente, o país é Brasil. Pare para pensar e reflita!
    Abraços!

    • eu acho que uma mulher com um corpo desse naõ devia ir a faculdade com, esse tipo de vestido. Alias faculdade e lugar de respeito i ela sabia muito bem que ia chamar atençaõ intao ela fez isso pq ela quiz ia faculdade devia proibi o uso de pesas inadequadas numa faculdade,pq faculdade tem que ter consentraçao com o uma ra´paz vai ter concentraçao com aquele tipo de vestido! concordao???

  • É no mínimo lamentável e condenável a conduto desses pseudos universitários. Todavia é ainda mais lamentável uma aluna do curso de Turismo não saber distinguir as atividades do profissional de turismo com a da ATRAÇÃO TURÍSTICA.

  • O povo da UNIBAN não gosta de mulher, não? Não assistem TV? Não ligam no SBT domingo de manhã? Namoram freiras ou mulheres de burca? Pelo amor de Deus! Paralizaram as aulas para esse tipo de manifestação? Esse é o futuro. O vestido nem era tão curto assim. Se vierem pro Rio vai ter uma manifestação a cada minuto.

  • A garota não faltou com respeito a ninguém. Acho que quem faltou com respeito foi a corja que a atacou. Acho muita infantilidade colocar a culpa nas “regras?” da sociedade e falar que os maridos e namorados estão por perto. Eles não olham filmes/programas de conteúdo um tanto sensual? É como pedir para a TV tirar das tardes de domingo as cenas de mulheres rebolando. Por favor, falsa moral não!!! Deixem a garota em paz.

  • Que vergonha…!!! se não gostou da roupa ou acharam inadequado o traje da mulher…!!! que tivessem chamado os reponsáveis da universidade ou do curso e pedisse para a moça se retirar… e não ficar zuando… como se fosse um bando de primário…
    Uniban é universidade ou é prezinho???

  • EU COMO SOU UM BOM BRASILEIRO ,GOSTO DE VER MULHERES BONITAS MAIS JA OS UNIVERSITARIOS DESSA FACULDADE NAO PODERIA DIZER O MESMO .E PURO PRECONCEITO .

  • vergonhoso para educação no brasil tanto os alunos que ofendem a aluna como a aluna tambem! ela tem que ver que nao esta indo para praia ou algo assim e sim uma escola!

  • Isso chama Inveja.
    Em um país como o Brasil que mulheres vivem praticamente “nuas” por ser um país tropical, uma estudante ser “esculaxada” dessa forma por estudantes superiores?
    Isso pra mim é falta de moralidade dos estudantes e não dessa unica aluna.
    E por isso que cada vez mais aumenta o numero de profissionais incapacitados no Brasil.
    Justamente pelo fato de que os estudantes so tem idade, e nao carater e educação.

    • Falou tdo carol é isso aí,,,,,até parece q a menina tava pelada…como se ela fosse a unica…rshehhekkk

      ja vi piores viu….só q não eram tão bonitas,,aí ninguem ligou…
      pq será neéé´….rsrsrrs engraçadinhusss

  • É bem assim mesmo, tipo, o brasil lutando contra recismo, preconceito essas coisas, e agora me vem essa.. Poxa, a menina tem o direito de usa o que ela ker, se kiser ir pelada ki vá.. Mas daí o povo fazer o que fez, ja não concordo MESMO! Quem ficou com vergonha do corpo dela ser ‘bunito demais’ não olhasse e não fizesse o que fizeram.. Na boa, pra mim isso é inveja!

  • Vivemos em uma sociedade hipocrita e faresaica ,ond as pessoas que hoje reverenciam essa atitude amanhã comdena a mesma que ajudou a ser dessa forma …temos coisa melhor pra nós preoculpar do que uma moça com um pedaço de tecido em volta de seu corpo. tenham paciencia neeee!!!

  • Olha, gente. O problema da nossa sociedade não é o preconceito, mas sim, essa mania de achar que tudo é normal.
    Ao passo que estamos andando, daqui uns dias vão achar que é preconceituoso prander uma pessoa por atentado ao pudor, ao vê-la desfilando nua pela rua.
    Não apoio a atitude exagerada dos estudantes, mas acredito que foi uma forma de protesto à nossa sociedade conturbada.
    Sou contra a “normalização” de atitudes como essa dessa garota, não porque sou preconceituoso, mas porque, simplesmente, não é normal.

  • caraca to chocado e me sinto invergonhado com a inbeçilidade humana.q juventude é essa q chaman uma moça muito linda por sinal de puta .vçs tem algum probema com serteza.me pergunto faculdade pra que….pra se torma ingnorantes e preconceituozos ….. eita pais …. de bosta….eu me sinto no direito de me indgnar com isso tudo q esta acontecendo ultimamente tanta falta de amor propio ,e ingnorancia , e violencia , caralho aonde vamos prar brasil.nos somos o futuro e q futuro sera o nosso q sociedade estamos contrindo q vergonha….

  • É …Isso é uma vergonha. Prova que o jovem anda cada vez mais sem educação!!! Mas esta “moça” recebeu o que ela queria e achou o que estava procurando…. pois estas não são roupas de ir a faculdade… Meu pais sempre ensinaram “se de ao respeito pra ser respeitada” e nem precisei ir a nenhuma faculdade para aprender isso a respeitar as pessoas, pq oq ela fez foi um desrespeito com os colegas e professores!!!! Foi uma atitude infantil dos universitários, mas garanto que serviu de lição e duvido que ela volte a usa-lo na universidade novamente…

    • Caras meninas.
      Deixem disso!
      Vcs estão piores que os mais alienados dos evangélicos.
      A roupa da moça é sexy sim, talvez não apropriada a um banco de estudos, porem não é nada de se achar absurdo ou vulgar, onde é que vcs vivem?
      O fato ocorrido nessa faculdade exprime o quanto atrasados estão os seus frequentadores. De cabeças pequenas, mentes retrógradas.
      E quem tiver seus maridos ou namorados, e que não levem fé em suas relações, parem e pensem: será que essa relação vai dar certo? Pois ele não poderá ver uma mulher vestida dessa forma, nunca?
      Façam me o favor.
      Cresçam.

  • pra mim ela ata querendo arrancar dinheiro e queria aparecer. e ai galera ela faz programa???????????
    ela não é santa e com esta roupa ela pediu.kkk

  • bom ele conseguiu chamar a atencao se foi sua intencao mais o que os outros tem haver com sua roupa se ela e garota de programa quero o endereco dela

    • acho que essa garota realmente não agiu bem na forma de se vestir!mas o que aconteceu na uni foi totalmente um absurdo!!!!isso é rediculo garanto que tem um bando deses garotos que fazem coisas piores que isso!!!ficam olhando pro rabo dos outros e eles fazem bem escondidos!!!!1

  • Esta faculdade só tem BICHAS e PUTINHAS enrrustidas e preconceituosas.As bichinhas não comem ninguém e as meninas temem a concorrencia. Vc sabem o que é MERCADO LIVRE?

  • Marina…ela colocou a roupa que queria, assim como tdos nós temos esse direito..quem nunca viu uma mulher de mini saia??..afff…tbém tenho namorado, e a gente tem q driblar mulheres bonitas tdo dia pra manter o relacionamento…Agir como vandalos só denegriu a imagem da faculdade..c/ certeza a inveja de muitas mulheres ajudou na bagunça!!

  • Gente vamos deixar de babaquice!!!! Qualquer um pode sair do seu expediente de trabalho e ir direto pra faculdade estudar. O que tem de errado nisso!!!!!

  • Achei ridiculo este video atire a primeira pedra quem não tiver nenhum pecado ,afinal o que somos diante desta mulher ,Meu DEUS TENHA PIEDADE DESSAS PESSOAS….

  • Pára com isso!!!! Que defender essa garota oq??? Quem faltou com respeito foi ela! Nós não somos obrigados a ir para a faculdade que eh um lugar de respeito, onde estamos lá para aprender, e temos que nos deparar com uma cena dessas… Mtas vezes estamos com nossos namorados e maridos… Onde já se viu… É claro que isso não leva a reação dos alunos daquela forma, mas vcs estão sendo muito infelizes em defender ela nos comentários acima. Se tem tantas coisas ruins no mundo, pai matando filho e filho matando pai, não sei pq tamanha indigninação de vcs com uma reação dessas. Vão arrumar uma matéria melhor pra fazer!!!!

      • vcs estao é com inveja, porra é só nao olhar e deixa para lá…….caridade vcs olham coisas piorem por ai e finjem que nao veem, deixa ela vesti o que ela quiser…isso é tudo inveja desse povo..

    • Mariana, não defendi ninguém em nenhum momento. No post somente comentei uma reação vergonhosa de pessoas que se dizem universitárias. Veja bem, ela não se vestia adequadamente, mas isso não dá direito a ninguém de agredi-la.

    • Cara Mariana,

      Vc deveria rever seus conceitos, pq a ditadura é coisa de um passado nao muito distante, o direito de ir e vir das pessoas deve ser respeitado. Quer um exemplo??? Eu nao me sinto bem qdo vou em um local e vejo dois homens se beijando, preconceito meu…sim…assumo…porem reservado.
      O erro em si nao é nem da garota e sim da UNIVERSIDADE que nao soube instruir seus funcionarios, que no caso na entrada ja deveriam ter orientado a moça a nao entrar com aquele vestido (o qual nao achei nada demais).
      Sinto Muito Mariana se um vestido daquele nao entra no seu manequim 72 =]

    • Agora imbecilidade, ignorância e hipocrisia tem justificativa?
      Qual o próximo passo???
      Será que não existem coisas e fatos mais “repreensíveis” pra criar tanta ação?? Na verdade?? Um bando de arruaceiros que queriam acabar a aula pra ir pra algum boteco encher a cara. Um monte de veste “inadequadamente”, mas um monte de “santinhas” tão fazendo muito pior que “só se vestir”.

    • Ela faltou com respeito? Que eu saiba não há regras pra vc se vestir. E como vc mesmo disse faculdade é um lugar de respeito, respeito ao ser humano acima de tudo. Julgá-la apenas por causa de um vestido, isso é falta de respeito.
      Se vc acha a matéria ruim pq se dá ao trabalho de deixar um comentário ainda?

    • Olha a gorda ai gente….

      Mtas vezes estamos com nossos namorados e maridos… Onde já se viu… [rilitros]

      descobrindo de onde saiu a gritaria…. [gorda/malamada/corna detect]

      O que que tem demais no vestido???? So porque as coxinhas estao de fora???? Nusss isso eh que eh ter medo de perder o marido… aqui na inglaterra nao aguentava um dia….

      O coitado do namorado/marido nem saia do quarto….

      rachei…..

    • mariana, vc deve ser mt feinha e tem medo q seu namorado ou marido. veja uma mulher linda mostrando as pernas lindas, e se apaixone por ela não é?
      Cada um que se vista como quizer. Não é a roupa que diz quem vc é…Só pessoas preconceituosas e doentes ( e feias tambem rsrs )achariam certo o q esses universiotários fizeram. Eu sinto muita vergonha por td isso…

    • Esse recalque da mulherada acontece por dois motivos:
      1- Começa escolhendo errado. Mira o primeiro salafrário que aprece e quer casa, aí depois fica nervosinha toda vez que tem outra mulher passando perto.

      2- Faz um servicinho muito porco e não consegue segurar o cara, que prefere jogar bola e tá sempre mandando desgrudar à ficar com a mulher. Quando tá junto é uma mala, faz perguntas das quais já sabe a resposta e não gosta e bota numa situação que o cara é obrigado a mentir. Aí depois ficam se cagando de medo pra uma saia curta.

      Tah faltando é bala na agulha dessa mulherada limitada que ao invés de procurar evoluir, continua vegetando e achando que dá pra viver história de novela.

      Putamerda, quanta gente medíocre.

      • Hector, eu acho que tudo o que você disse é válido APENAS para as mulheres [infelizmente ainda tem muitas] que encaram “homem” da mesma maneira que encaram um emprego. Para o mercado de empregos há uma disputa enorme e ninguém no emprego pode ser o que realmente é, tem que se preservar e disputar. Não encaram “encontrar um homem” como uma parceria e uma coisa boa para ambos, pensam mais no status social de “ter um homem”. Para essas sim, se aplica TUDO o que você disse, TUDO. Porque a preocupação delas é mais atingir o status que investir no relacionamento. Quem tem um relacionamento de verdade, não se preocupa com o comprimento da saia da vizinha. Pronto, falei!

    • minha filha você nao tem que humilhar mulheres que se vestem com minusculos vestido ou saias só porque estao numa facu,ou com maridos e namorados ,em primeiro lugar vc deve confiar no seu taco e fazer com que ele te respeite , e outra cada no seu quadrado se ela gosta de se vestir assim e´problema dela vc nao paga as contas dela nem é a mae dela .vai cuidar da sua vida margosa!!!!!!!!!!!!!

    • Mariana, você diz que foi falta de respeito dela ?
      e se ela for puta mesmo ? qual é o problema ? trabalha do mesmo jeito que você e digo mais.. ganha MUITO mais grana do que você…
      Puta ou não ela trabalha pra ter o dinheiro pra comprar a roupa que ELA quiser.. agora se você se veste do jeito que os outros querem ao invez de por uma roupa que fique confortavel, acho que deveria fazer um curso para aprender a cuidar da própria vida.
      Todos vocês que falam mal dela.. que tal começarem a cuidar de suas vidas e deixar a garota cuidar da vida dela ? se ela quer se vestir assim qual é o problema.. ninguem te xinga quando veste uma roupa que quer.. por que xingar ela ?
      Vocês são simplesmente RIDICULOS.
      Puta é profissão.. é uma profissão estranha mais não deixa de ser.. e tenho certeza que se ela for mesmo.. com o corpo que ela tem.. ela deve ganhar muito mais do que muita gente que ta falando merda aqui.
      então por favor.
      Parem de cuidar da vida dos outros quando a sua ta uma merda.
      Deus fez a vida pra cada um cuidar da sua.
      mais pelo visto ele pecou ao colocar um bando de infantis em uma universidade.
      conheõ escolas otimas que dão desconto para crianças.. se quiserem eu indico.

    • o Mariana…não é questão d respeito,ou d defende-la…mas sim d nossa liberdade d escolha…esse tipo d atitude é totalmente preconceituosa e hipócrita…

      e tem mais se eu fosse ela…PROCESSAVA,d alguma maneira (q deve ter,,e com o melhor dos advogados possivel)esse acontecimento

    • Sabe Mariana , concordo com vc, mas eh que cada um sabe o que faz de sua vida, e a atitude daquelas pessoas foram desnecessarias.

      E claro a moça podia ter evitado podia. Mas por ser uma universidade, onde tem “pessoas” comprometidas(que nem vc citou namorados / maridos), provalvemente ela deve ter pensado que não teria problema nenhum.

      Ate pq se o cidadão namora não vai olhar nem falar dela, e se a mulher namora ja tem vida o suficiente para cuida. Concorda

    • Sra. Mariana,
      Até para ser ridículo é preciso ter limites e a sra. assim como todos daquela “faculdade” ultrapassaram todos os limi-
      tes da ignorância, imbecilidade e tudo o que há de pior no ser hu
      mano. É inadmissível as atitudes monstruosas que todos aqueles “a
      lunos”de uma instituição de ensino superior tiveram contra aquela
      mulher. É lamentável saber que um país que tenta mostrar ao mundo,
      que evoluiu, pleiteando os direitos de sediar uma copa do mundo e
      uma olimpíada,tenha como exemplo de evolução alunos de uma facul-
      dade,que quase lincham uma mulher só por estar usando um vestido
      curto. Perseguida e humilhada sob um coro de Puta!Puta!Puta!,ento
      ado por um bando de animais, idiotas e verdadeiramente imbecis, a
      pobre coitada teve que se valer de um jaleco e ser escoltada pela
      polícia,como se fosse uma criminosa até sair da tal “faculdade”.
      Isso é prova mais do que suficiente de que a violência habita to-
      dos os setores da sociedade brasileira,tenho muito medo do que po
      de acontecer durante a copa do mundo e as olimpíadas.

    • Na boa, Mariana, ela não faltou com o respeito com ninguém. Que faltou e está faltando com o respeito são todos voc~es que estão a agredindo de todas as maneiras possíveis. Em dezenas de comentários estão a chamando de vadia, prostituta, vagabunda… São pessoas que nem a conhecem e ficam a agredindo.
      Vivemos num mundo de diversidades. Temos os índios, os rippies, os ciganos… Temos aqueles que gostam de regae, de samba, de rock. Temos aqueles que se vestem de maneira conservadora, que se vestem a rigor, esporte fino e saias curtas ou não. A gente tem que saber conviver e respeitar quem se veste de mini saia também. Mesmo porque, pode ser que vc vista com uma calça bem folgada e as pessoas de determinado lugar não gostem. E aí ? Vc acharia certo que tentassem linxar vc por vc não se enquadrar nos padrões ?
      Por fim – e isso é a minha opinião pessoal – mesmo se ela tivesse ido nua, isso não daria o direito de fazerem o que fizeram.
      Acho que talvéz esteja faltando um pouco de humanidade no coração dessas pessoas. Incrível como aquelas pessoas foram selvagens.

    • Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, geyse vc estava de parabéns querida vc é a melhor nao ligue para as pessoas invejosas querida voce estava maravilhosa eu sei muito bem o que é viver sendo perseguida por causa de invejosas e quanto aos homens sao homens frustrados nos quais se sentiram pequenos diante do fora nao ligue pra esse povo idiota vc e linda meu bem va em frente mulheres como vc que mostram o que gostam sao pessoas sinceras diferente dessas pessoas encubadas querida vc e 10000 e toda minha familia e amigos estao do seu lado bjjss

  • Isso é uma vergonha. Prova que o jovem anda cada vez mais imbecilizado. Um bando de playboy otário que não come ninguém, patricinha que sai pra dar pra qualquer um todo fim de semana, chamando a mulher de puta POR CAUSA DE UM VESTIDO!!!

    Isso me revolta. Me enoja. E me preocupa: o que essa horda fará do nosso futuro?

    • te revolta? q liiindo! um homem achando isso lindo….
      vc me impressiono, vc por um acaso namoraria ou casaria com uma dessas?
      provavelmente sua mulher se veste assim neh? se vc acha bonito….
      ai ai. sabe de nadaaa ! e uma vadia msm e mereceuuu ouvi provavelmete dos playboizinho q deve ter cumido ela.. haha

      • voce se tambem deve ser muito feia pra fala isso deve estar morrendo
        de vontade de ter um corpo assim quantos playboizinhos ja te comeram ?
        acorda vc e mulher deve defender as mulheres larga de preconceito…

      • ludimilla, já notei q vc é uma recalcada, deve ser feia q dói, não poderia sair com um vestido daquele nem no escuro q poderia matar as pessoas de susto. Vê se te encherga minha filha e vai cuidar da tua vida!

      • vc devee ser quadradaa neh’invejosa pq no minimo naum pode colocar um vestido dakelee’devee ser akelas ridiculas’q usam um jeans com botina’kkk e insegurakkk RASCHEI~~

      • Ludmilla!!! Vc tá precisando de tratamento… de choque. Com um “cérebro de ervilha” desses não há psicologo, psiquiatra ou analista que dê jeito. De que planeta vc é?
        Nem posso presumir que vc tem opções sexuais diversas porque estaria ofendendo uma classe que está muito bem resolvida. Vc é louca mesmo! Preconceituosa, ridícula e imbecil.

      • Desculpa , mas vc conhece essa menina..?

        Se conhece ela deve ter feito algo muito ruim pra vc..

        Agora se não conhece , para de julga e ofender as pessoas sem conhece-la.

        Realmente cada um cuida do que e seu.

        E vc menina já esta abusando do vocabulario.

        Então fica quieta.

        E que Deus te proteja, porque pra ter tanto rancor assim tem que ter

        uma mente muito pequena mesmo.

      • Ludimilla, quanta maldade no seu coração, heim ?
        Acho que vc não devia ficar falando mau da Geyse. Uma porque não se deve ficar falando coisas que a gente não sabe.
        A maneira como ela se veste é coisa dela. E isso tem que ser respeitado. Ela não está cometendo crime.
        Em segundo, ela não fez nada pra você. Então não faça mau a ela com sua lingua afiada. É mais digno promover a paz do que promover a guerra.
        Outra coisa:não sei se você sabia, mas a vida é madrasta. Tudo o que a gente faz (ou fala) de mau para (dos)os outros acaba sempre voltando pra nós mesmos.

      • ai ai, tem gente q acho lindo o q essa gorda fez neh? ninguem tem dieito msm naum, mas naum era tudo o q ela queria?? chamar atençao??
        pois entao, conseguiu!

        • Gorda é…ela é muito linda e dou um parabéns a ela por suar para conseguir um corpo daquele….quem nao tem força de vontade tem muita é inveja dos outros mulher, pelo amor de Deus……vai procurar o que fazer…

        • Bah Ludimilla, que cérebrozinho de amêndoa que você tem em?
          Tá faltando muito cérebro pra você se tornar um pessoa menos pior hein?

          Toda essa história é o exemplo absoluto de que deveria haver controle de natalidade. Aí dava pra impedir esse tipo de jumento que posta comentários dessa qualidade (ou da falta dela) de se reproduzirem.

          Impressionante.

        • ludimilla, acho q ela não estava nem aí para o que as pessoas acham ou deixam de achar dela, ela estava apenas vestindo-se como queria. Os idiotas foram os que se preocuparam com a vida alheia, pareciam mais um bando de retardados. E vc deve ser uma dessas invejosas e retardadas q estavam lá!

          • ela so queria seus minutos de fama,e so conseguil gracas a ajuda dos colegas…rsrsr.ela tinha mais e q agradecer por eles ter vaiado ela…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Gorda deve ser vc e invejosa tbm!!!
          Vcs são um bando de animais… e hipócritas!!!
          Vão achar o que fazer!!!
          Garota vc deve ser uma drogadinha filhinha de papai!!
          Roupa não forma carater, e o que ela é ou deixa de ser não é problema de ngm, afinal tenho certeza que vc não paga as contas dela!!!
          Ou paga???

        • Aiaiai Não acredito que vc tenha esse tipo de atitude….
          E dai se ela quer usar um vestido curto? kkkkk Esse povo acha que andar ” bem vestido’ é sinonimo de respeito. Vcs estão se esquecendo dos nossos queridos politicos que andam muito bem vestidos por sinal e no entando… Nem preciso falar o que eles fazem ne?
          huahuahua e ninguem faz nada …Deploravel a atitude desses universitarios… A mente deles deve ter congelado na epoca do primario

        • Ludimila minha cara existe alguns dias que perdemos a oportunidade de ficar de boca fechada… …acredito que vc perdeu a maior oportunidade da sua vida de calar essa sua boca preconceituosa.

        • Esse é mais um caso de violência contra a mulher e isso é fato. Esses universitários homens e mulheres que participaram desse ato têm pensamentos de séculos passados, isso é muito triste. Independente da situação ou fato acontecido a violência jamais pode ser estimulada. A pergunta é e se fosse sua filha? Sua irmã? Isso mostra que essas pessoas precisam ser tratadas psicologicamente, pois estão afetadas e propensas a atitudes para o mau. Eles podem realizar esse tipo de violência com mulheres a sua volta como: mãe, esposa, vizinha entre outras mulheres perpetuando assim, a violência contra nós. Se a violência física tivesse ocorrido o que seria de nós mulheres nas ruas, no trabalho ou em qualquer outro lugar? A Universidade deve se organizar e realizar uma intervenção social para o exercício da autonomia e qualidade da cidadania. A desinformação, o preconceito, a estigma destrói a autoestima, provoca depressão, isolamento colaborando para a exclusão social e o desenvolvimento de uma sociedade doentia. Esse circulo pode ser vicioso prejudicando a nós mulheres. Nós temos desejos, vontades e temos direitos do exercício da sexualidade livremente. O que falta é o respeito para com as mulheres.

          • Nossa vc disse tudo que precisa ser dito a respeito de preconceito e respeito pela mulher, parabéns, concordo com vc.

        • Ludmila é por isso (tipo de atitude dessa aluna) é que o número de estupros e atentados de pedofilia aumentam no país, acho que não custaria nada que ela fosse a faculdade com roupas descentes pois lugar onde pessoas querem aprender não pode ter outros atrativos como os de sainhas curtas para tirar a tenção de quem quer que seja. Depois da aula ela até poderia ir para uma esquina mostrar seus dotes, mas definitivamente na sala de aula não é lugar para se mostrar sensualidade esacerbada ou outro qualquer tipo de sacanagem.
          Pergunta pra esses caras que estão te discriminando se eles aceitariam a irmã, a mãe ou a esposa deles irem para faculdade com aquele tipo de roupa. DUVIDO que concordem.
          Att,
          Geison

      • olha ñ achei muito vugar no vestido da menina , mas se eu fosse ela eu voltava pra faculdade pq ela ñ deve nada a nimgem todo mundo se veste do jeito q que quer.
        e se eu fosse ela jogava o prosseco no professor porque do jeito q ele falou foi um mal exemplo como professor !!

      • Eu como mulher, não tenho problema nenhum em falar que ela é bonitona..ela esta de parabéns pelo corpo, tem mais que usar vestidinho mesmo…o que é bonito tem que ser mostrado e se ela sente-se bem assim.. pois bem,nao vejo mal nenhum..

        Só sinto-me enojada com o preconceito… dos “universitarios” nosso país esta na merda que esta por causa de pessoas como esses estudantes ai..

        Tomara que ela coloque essa universidade na justiça e ganhe uma boa indenização pra largarem mão de ser besta…o povinho de mente fechada..aff

    • Universidade péssima como essa..só podia ter alunos assim mesmo.
      Ridículo…a roupa que ela escolhe é problema dela, ninguém tem nada a ver com isso, não importando se ela é feia, gorda, bonita etc
      E essas mulheres que ficam falando que tão certa, são mesmo um bando de recalcadas horríveis, que não tem corpo pra usar uma roupa mais ousada e ficam morrendo de inveja.

      Absurdoo..do jeito que fizeram parecia que ela tava pelada andando pela facul

    • Esse episódio é bastante representativo da tendência atual que levou a reedição daquele maldito livro, maleficus maleficarm, que pensava ter sido esquecido pela nossa sociedade atual. Quero dizer que um novo código de moral subjetivista foi reeditado pela nossa hipocrisia e miopia, possibilitando que escolhamos o que julgar como imoral e isentando nossa consciência caso fiquemos silentes diante de verdadeiras exacerbações de imoralidade.

      escrevi um post no meu blog onde explico melhor minha opinião, quem quiser dar uma olhada:

      http://coisaboanaoe.blogspot.com/2009/11/hipocrisia-e-miopia-daqueles-que-so.html

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.