02/03/2008 por Alexandre Rauta




Vídeo: História de Aldenir Coti, o Rambo (Rambú) da Amazônia Aldenir Coti, conhecido como o Rambú da Amazônia ou o Rambú do São Jorge é considerado uma figura folclórica do bairro São Jorge em Manaus. Ganha a vida como serralheiro, mas com um grande sonho de fazer filmes de ação iguais aos do Sylvester Stallone.

Realmente, de longe bem de longe se um míope sem óculos olhar, vai perceber certa semelhança entre os Rambo da Amazônia e o Rambo de Hollywood. Brincadeiras de lado, o Aldenir Coti está ganhando vários prêmios e notoriedade nacional devido seus “bons” filmes.

Entre os filmes já produzidos estão:

- Rambo e a Princesa (anos 80)
- Rambo contra as galeras (anos 90)
- Rambú III: o rapto do jaraqui dourado (2007)

Veja o vídeo documentario: “A incrivel historia de coti: Rambo do São jorge”:

Rambú 3: O Jaraqui Dourado

O cineasta também tem uma comunidade no Orkut.

Receba mais sobre "Vídeo: História de Aldenir Coti, o Rambo (Rambú) da Amazônia" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: Nenhum Comentário
  • marcoRJ 28.08.2009 21:52 Responder

    putz mano que sonho do cara… mas tudo bem, sonho é sonho e falando em sonho (me deu uma fome) puliça….

  • joaquim ferreira 13.11.2010 17:26 Responder

    tenho a historia do rambo 5 escrita em casa cujo titulo se chama rambo vcs predador adoraria que o rambu da amazonia filmasse essa historia vamo ve se ele quer galera

  • jorge 11.12.2011 20:43 Responder

    valeu pela produçao.

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!