Vídeo da agressão a José Serra por militantes do PT

Vídeo da agressão a José Serra.

E começa mais um vergonhoso embate entre PT e PSDB, Dilma e José Serra. O curioso não é tanto este fato, já que esta disputa já virou um esculacho desde o começo. O curioso é assistir o jornal do SBT e ver a emissora defender a Dilma, e depois no Jornal Nacional ver a Globo defendendo José Serra.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

De uma guerra vexatória entre os candidatos a Presidência do Brasil, incluindo nesta baixaria excelentíssimo Sr. Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, surge em segundo plano, uma briga paralela sobre o caso da agressão a José Serra, que teria sido atingido por um objeto duro na cabeça, jogado por um suposto bocó militante do PT.

O SBT durante o dia mostrou o vídeo do tumulto que ocorreu nesta quarta-feira (20), e exibiu com mais ênfase o momento em que o candidato do PSDB recebe uma bolinha de papel na cabeça. Logo depois recebendo um telefonema e colocando a mão na cabeça.

Mais a noite, a Globo, através do Jornal Nacional, mostrou exatamente o mesmo episódio, porém, enfatizando que houve uma segunda agressão, desta vez com um rolo de fita crepe. Muito mais pesado. Inclusive colocou um perito para analisar as imagens divulgadas.

O engraçado é que logo depois de terminar o Jornal Nacional, já tinham eleitores da Dilma indignados com o vídeo da agressão contra José Serra, mostrada pela Globo. Muitos começaram a afirmar que as imagens foram manipuladas para defender o candidato tucano.

E quem garante que o SBT também não manipulou as informações?

Ah, quem será que está dizendo a verdade? Uma pergunta sem resposta de uma eleição vergonhosa.

VÍDEO COM A VERSÃO DO SBT SOBRE A AGRESSÃO A JOSÉ SERRA

VÍDEO COM A VERSÃO DA GLOBO SOBRE A AGRESSÃO A JOSÉ SERRA

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • quem estará inventando mais? essa seria a pergunta.Porque o cinegrafista do JN na entrevista do Sr.José Serra fez questão de não mostrar a parte “atingida” do candidato?Então tá.

Comente

Copyright © 2006-2015 Blogadão

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.