Vídeo: Cabelo do Michael Jackson pegando fogo

Foi divulgado esta semana na televisão, o vídeo que mostra o cabelo do Michael Jackson pegando fogo. A divulgação foi feita pela US Magazine.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ok, este não é o vídeo verdadeiro, continue lendo…

O incidente ocorreu durante a gravação de um comercial do refrigerante Pepsi, em janeiro de 1984. Michael Jackson sofreu queimaduras de terceiro grau no couro cabeludo e em parte do rosto.

Segundo a revista, este fato pode ter desencadeado o uso excesso de medicamentos para aliviar as dores.

Apesar de já ter passado na televisão umas 20 vezes somente hoje, e possivelmente mais umas 100 até o sábado, se você ainda não viu, veja o vídeo do fatídico dia que o cabelo do Michael Jackson pegou fogo:

Ótima propaganda para shampoo mata piolho. 🙂

Post irrelevante direto do túnel do tempo. Vale a pena ver de novo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

  • ESSE ACIDENTE ME DEIXOU DE BOCA ABERTA POIS TUDO IA BEM E TENHO UMA COISA A DIZER EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MICHAEL JACKSON!!!!!!!POIS ELE É D+ COMO CANTOR E PESSOA!

  • eu acho uma fatalidade pois ele sempre vai morar em nosso coracoes e nao existe palavras para descrever oq eu sinto apenas deixarei 4 palavras MICHAEL Te Amo MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.