Vídeo: Boris Casoy ofende garis ao vivo e é demitido da Band

Boris Casoy é demitido por ofender garis ao vivo.

É lamentável ainda ocorrer este tipo de preconceito, ainda mais vindo de um profissional da comunicação. Veja o vídeo em que Boris Casoy ofende garis ao vivo em seu telejornal:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ok, ele não sabia que estava ao vivo – o comentário foi feito o intervalo do “Jornal da Band” e acabou vazando – mas fazer este tipo de comentário demonstra um tipo de pessoa de um cárater discriminatório que não deve de forma alguma trabalhar na televisão ou qualquer outro meio de comunicação.

Prefiro ser um gari do que ser um jornalista preconceituoso que nem o Boris Casoy.

Parabéns para a Band por demiti-lo. (Me enganei, lamentavelmente o jornalista ainda não foi demitido. Mas deveria.)

Boris, aguente agora os processos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

48 Comentários

  • vergonha boris casoy que desde criança eu escuto suas opinioes achei que o senhor falava a verdade mais nunca opinioes preconsentuosa cala a boca antes de falar de homens que vare sua porta

  • A Band é uma emissora ultrapassada e enganosa que só tem jornalista de baixo calão. Ou então jornalista que são verdadeiras merdas. Esta emissora deveria ja ter fechado a muito tempo.
    Tv que tem este tipo d proficional não deve nem ter espctador.

  • A Band é a pior emissora q pode existir por ter nela os piores jornalistas q pode existir se pode dizer que isso são jornalista. Pra mim este cara é mais lixo do que o lixo que os garis recolhem

  • Caro Boris Casoy antes desse mal comentário eu tinha o Senhor como um homem sério, apesar de severo nos seus comentários, tinha o meu respeito.
    Depois dessa ofensa contra os garis, eu não confio mais nos seus comentários e acho que que se senhor tiver um pouco de dignidade ainda, peça demissão e vá curtir sua aposentadoria varrendo as ruas. Nada que o Senhor fale pode mudar essa quadro tão caótico que o Senhor mesmo criou.
    Fico imaginando como o Senhor é relmente, na frente das cameras se mostra um homem inteligente e coerente. Atras das cameras é um lixo humano, porque aquele que deprecia qualquer profissão não passa de um
    lixo. O Senhor deveria ter vergonha da frase que disse. Quando o Senhor morrer a mesma bacteria que existe no corpo do gari, existe no seu e será consumido da mesma maneira. Tenho um pouco de inteligência e peçã sua demissão porque eu e muitas pessoas não assistimos e nem ouvimos mais a Band. Porque uma emissora que mantém um profissional que cometeu uma besteira dessa também não deve ser boa. Porque o Senhor é o fruto da Band. E é pela árvore que se conhece seus frutos.
    FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY
    FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY
    FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY
    FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY
    FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY FORA BORIS CASOY
    BAND DEMITA ESSE HOMEM PORQUE SUA REPUTAÇÃO ESTÁ INDO PARA O BREJO
    DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOYDEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY DEMITA BORIS CASOY.

    • Se me permite, faço minha suas palavras. Putz! que coisa mais horrível! E ainda termina dizendo que os garis estão no último patamar da área social. Imagine o que ele não acha das pessoas que trabalham limpando fossas. É hora de se aposentar, Bóris. Envelheceu e não tomou tento, não tem mais conserto. Pior do que a morte, acredito, é o elemento não saber envelhecer. Ele sabe que irá sofrer um bocado. Ele sabe, também, que cada gesto, palavra, ato e feito tem seu preço, e por vezes o preço é tão alto que o elemento não dá conta de pagar e oferece a própria vida. Bóris Casoy, você com sua idade avançada, sua experiência de vida sabe perfeitamente do que estou falando. Por fim, a Band agora aproveita a oportunidade e dar uma reciclagem nos seus profissionais de comunicação.

  • primeiramente todos sabemos q se as empresas de coletade lixo parar concerteza todo o brasil para até nao pode parecer mais eu acho q é a principal profissão e esse cara nao ve pois é rico e acha q nao precisa de nada

  • boris casoy preconceituoso datena que trta mal seus colegas e a BAND ………………… a esta band que não faz nada ……..isto é uma vergonha

  • Por acaso o sr (Boris) já parou para analisar a si mesmo? Pensei que fosse um ser humano, que tivesse chegado onde chegou por suas qualidades, chequei até acreditar que fosse integro e que tinha ética, mas me enganei. È triste saber que uma pessoa tão conhecida e respeitada até então pudesse pensar e agir desta forma.
    Posso lhe afirmar uma coisa com toda certeza……Garis são seres humanos, tem sentimentos, coração e pelo que conheço da historia deles muito melhor do que o sr que pelo que vi, pensa e tem uma mente fútil que não sabe reconhecer um VERDADEIRO PROFISSIONAL.

  • Gostaria de saber porque os “profissionais da BAND, se acham acima de todos do Neto,Godoy, Datena e agora a sua santidade sr.BORIS CASOY,por essa e outras q a BAND nunca chegara a ser a terceira……ISSO É UMA VERGONHA…FALA SERIO

  • e lamentavel sem comentarios o boris e um formador de opiniao de acordo com as ideias dele que cao ultrapasadas ditadoras tipo militarista que escruchulo logo num canal que se dis moralista e e se fala muinto em evangelicos pois no programa raul gil ele pergunta aos partisipantes se sao evangelicos isto e uma vergonha?????? ou nao.

  • se ele( boris ) fala assim dos garis que segundo ele é a escala mais baixa da classe trabalhadora , imagine o que ele fala dos operadores de atendimento como eu que ganho um salario menor que de um gari

  • E o Sr.Casoy ainda tem coragem de apresentar tele-jornal !!!
    Alguém acredita nos seus comentários ???
    Alguém acredita no jornalismo da Bandeirantes ???
    Alguém acredita na Band ???
    Já passou da hora da emissora tomar atitude.
    Não somos idiotas.
    Estamos esperando.
    Por enquanto, vamos boicotando.
    É a nossa arma !!!
    Esperamos resultados positivos nas ações judiciais contra o Sr. Casoy e Bandeirantes pela Siemaco.

  • Temos que passar isto a limpo, isto é uma vergonha, se a band não demitir este crápula nos demitimos a band, vamos fazer uma greve e só voltar a assistir a band quando este canalha for demitido e a emissora que o admitir faremos o mesmo boicote, fora canalha, você envergonha o brasil.
    Tudo que você falou durante todos estes anos devemos refletir pois a maioria é mentira.

  • hahaha, Entrei aqui novamente para ver o meu comentário e o ****** do autor exclui tudo, pois não tinha mais o que dizer e sabia que eu estava certo.

    Quem cala concente.

    Cara, faça a coisa certa, não minta e nem invente histórias que não existem. Ok

    Seu grande amigo e conselheiro, Guilherme.

  • Não fico surpreso com esse senhor…A minha suspresa é dessa emissora q eu respeitava por se alto entitular a rede q briga por vc e de ser seria..
    A band é como as outras, que defendem os seus interesses financeiros…é só lembrar do ilustre jorge cajuru, que foi demitido ao vivo por falar a verdade..e por pressão do Gov. Àercio neves para o demitir.
    Rede bandeirantes de Comunicação sejam honesto e diga ao povo:Somos iguais as outras..um lixo a serviço da imbecilidade.

  • Não sei quem é pior o Boris Casoy ou o indivíduo que fez o artigo colocando no título que ele foi até demitido,e no final do artigo dizer que se enganou aff…

    A band nunca relatou nada sobre a demissão de Boris Casoy, e pelo que vejo a imaginação do pessoal desse blog aqui é incrível.

    Mais um absurdo só para conseguir mais visitas.

      • Invejoso eu? hahaha, não se faça de desentendido não.

        Eu não vivo de blog não meu camarada.

        Só deixei minha opinião, dizendo que você e muitos outros por aí inventam titulos que não existem só para chamar a atenção lá no Google.

        A parte do “Nunca se enganou na vida ” foi muito boa, Genial !!!!

        • Tão invejoso que voltou aqui para ver o que estou escrevendo. Já disse, não gostou, fecha a tela ou vá para outro site. Vá assistir TV.

          Procure algo melhor para fazer, vá seguir sua vida, vá namorar, procurar uma mulher que é isso que você está precisando.

          Qualquer outro comentário seu será ignorado, não vou ficar alimentando a inveja de trolls. Feliz 2010 para você.

  • Depois de uma declaração tão infeliz, que desnuda todo o seu caráter para toda a sociedade, esse apresentador de jornal deveria reconhecer o significado de honra e ética, e nunca mais se apresentar perante o público como fervoroso defensor das qualidades citadas. Ele deveria, sim, apresentar com o seu bordão “isso é uma vergonha” a reportagem a respeito dessa verdadeira vergonha.

  • Gostaria que os garis deixassem de fazer os seus serviços pra esse imbecil, pra ele ver a falta que faz…o qeu ele ganhou com esse comentario infeliz?! O brasil todo contra ele, só. Se eu desse de frente com um cara desse eu qria vomitar na cara dele, Otario

  • esse senhor perdeu toda a credibilidade como pessoa,seu comentario sobre os garis foi simplesmente asqueiroso,sua presença nao nos faz a falta que um gari faz,portanto não quero mais ve-lo e nem ouvi-lo.

  • O que esse senhor falou é preconceito e ofensa moral. Deveria ser condenado a passar 1 semana com roupa de gari varrendo as ruas. Por que nao deram direito de resposta aos garis ofendidos?

  • Ele falou alguma besteira?
    nao vejo motivo pra escandalo,, agora,,, acho ridiculo ter q reconhecer uma coisa qdo não eh soh porq isso se torna discriminação.
    tudo eh e deve ser discriminado ,,,
    ora,, vao fazer concurso pra gari entao seu hipocritas…
    e puts,, tenho altos amigo q eh gari,, e ri muito com ele a respeito disso,,, o povo adora um deslize d gente publica nao tem jeito..

    • É |Gean..vc tem razão…Acho q tú és um daqueles q perde tempo assistindo BBbss da vida..Fazenda..ou outras coisas…nem vou perder tempo com vc escoria do mundo…

    • É seu tolo vc acha que os garis adorarão ouvir isso /.dois garis dando felicidades do alto de suas vassouras/ (o mais baixo da escala do trabalho)cada um no seu lugar ,no seu emprego + nao deixa de ser digno nem é menos gente doque vc ou do babaca do boris que é velho e ainda é um primitivo que nao tem respeito com a profissão alheia…vc acha que um dia vc vai ver um rico trabalhando de gari? ..claro que não ,porisso que sempre vai existir a pobreza no mundo, alguen ten que fazer o serviço sujo…

  • Oi, acabei de saber que o Boris Casoy ñ foi demitido.Lamentável!!!!!!!!!! Hj passando pelos canais deu de cara c/o preconceituoso, farsante, discriminatório, ati-ético e teve q voar p/pular a Band. Rita

  • Será que a Band ida demitiu mesmo o preconceituoso, discriminatório, anti-ético???????? Caso seja verdade então deixa de ser Band ida. Bem se diz: aqui se faz, aqui se paga. O respeito, a ética, a humildade são essenciais para qualificar a humanidade!!!!!! Nós, humanos, é que temos o dever de nos qualificar p/q assim a humanidade tenha uma excelente qualidade. Aprenda isso Sr. Bóris Casoy. 1 ser humano com a sua idade e com a sua experiência de vida ainda ñ caiu a ficha??????? Espero q a Band busque a qualidade tão essencial ao jornalismo brasileiro. Rita

  • Agora eu compreendo porquê não precisa ter diploma para ser jornalista.Qualquer um pode ser jornalista…Qualquer um (talvez) tambem pode ser garí,mas ,sem a digna profissão (injustiçada,mau remunerada…) dos garis não conseguiriamos viver no mundo moderno. sem os jornalistas, no entanto…Tenho minhas dúvidas!!!!

  • isto foi oque ficamos sabendo, imagina o que se passa nos bastidores destas emissoras, vamos deixar de ser hipocritas vcs acham que estes caras do alto de sua masoes e paratamentos luxuosos se importam com pobres.

    • Há muito tempo deixei de assistir telejornal apresentado por essa figura devido a isso mesmo, comentários preconceituosos e infundados, não digno de um apresentador, que a meu ver, tem que ser inparcial e se limitar em transmitir a notícia. Este cara que é “uma vergonha”.

  • é uma pena que um reporte do seu gabarito pense dessa maneira sobre estes profissionais, que tanto precisamos. alguem, senhor Boris, tem que fazer o trabalho sujo, más nem por isso deixam de ser dignos.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.