Vestidos de Noiva 2011


Os modelos de vestido de noiva para 2011, como sempre estarão lindos em algumas vezes aparecerão em modelagens justas outros mais soltinhos. A moda de vestido de noiva é bem democrática oferecendo modelagens para todos os biótipos e estilos de noivas. Os tecidos também são bem diversificados, leves com cortes e decotes para agradar as noivas, principalmente as mais exigentes.

Para os vestidos de noiva 2011 as saias aparecem volumosas com tule, corte princesa, muitas texturas, variações de tomara-que-caia e até mesmo vestidos com modelagem de cintura alta. Um dos exemplos de vestidos mais luxuosos, com tecidos armados, feitos em seda ou tafetá, sem falar nos lindos bordados e dealhes finíssimos com pedrarias. São vestidos com muito glamour para aproveitar em grande estilo esse momento de pura felicidade nesse dia tão importante na vida da noiva.

Para as noivas mais baixinhas ou quem preferiu optar pelo casamento durante o dia, os vestidos de noiva curto são excelentes opções. Quem deseja um visual mais simples e clean para as noivas tradicionais e básicas, os vestidos com modelagens sofisticadas, longo e com corte sequinho ou levemente fuídos, são extremamente lindos e perfeitos para esse tipo de noiva.

Outro modelo que está bastante em alta agora em 2011, são os modelos com saia estilo sereia ou trompete. O vestido é ajustado na cintura, quadris e pernas e ficam mais largos à partir do joelho. Em 2011 eles poderão aparecer também com caldas.

Escolha o modelo de vestido que mais combina com o seu biótipo e que mais combina com você. Aproveite bastante esse momento único e especial para brilhar a caminho do altar.

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente