Vestidos de festas para casamentos

Conheça 6 dicas infalíveis para escolher o vestido de festa ideal e completar o look para um casamento. Confira abaixo.

Encontrar o vestido de festa perfeito para um casamento pode ser difícil. É preciso escolher um traje adequado para o tipo de ocasião, dependendo do humor e do estilo da festa. Confira algumas dicas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Vista-se de acordo

Se a festa de casamento for mais simplória, como um jantar com a família e amigos em um local reservado, ou mesmo em um salão de hotel requintado, você pode escolher tanto uma peça mais simples, ou deslumbrante. A escolha irá variar de acordo com o evento. Informe-se através do convite, caso não esteja escrito o tipo de traje que deve ser usado.

2 Leque de opções

Existem diferentes tipos de vestidos disponíveis no mercado e você pode optar por usar quase tudo o que quiser, porque a lista é interminável. Ao escolher o vestido em uma loja, sempre experimente para poder verificar o tamanho, e se modelo e cor combinam com o seu corpo. Certifique-se também se o material é confortável para você usar.

3. Tipos de festas

Um vestido de lã tricotada não pode obviamente ser usado em uma festa à beira da piscina. Para acertar na escolha, você pode ir optar por um tecido de seda, por exemplo. Se a festa acontecer à noite, a pedida é um modelo de cor escura, mais sóbria. Portanto, você precisa escolher seu vestido de acordo com o evento, além de repensar no seu próprio estilo.

4. Cor do vestido

A cor do vestido deve corresponder ao seu tom de pele. Ele deve complementar e ajudar a valorizar a sua beleza. Um belo vestido deve ressaltar os aspectos positivos de sua da sua pele. Se você for negra, por exemplo, talvez seja bom evitar o vermelho e investir em tons de dourado, bronze, marrom e terra.

5. Modelos do vestido

Para fazer um look atraente, você pode optar por decotes para valorizar o colo, ou cortes laterais para chamar a atenção para as pernas. Mas não se esqueça de que o dia é da noiva, então não queira aparecer mais que ela. Por isso invista em peças que te deixem bonita, mas que não vulgarizem o seu visual.

6. Acessórios

Acessórios também são válidos para complementar o visual e arrebatar o vestido. Cintos, brincos, chapéus, colares melhoram e engrandecem o look.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.