Vestidos de Festa 2012

Mal saímos de 2011, e as tendências do próximo ano em vestidos de festas já começam a aparecer nos principais desfiles e passarelas da moda. Os modelos estão cada vez mais variados e bastante democráticos para agradar todas as mulheres. Dependendo do tipo da festa é possível usar sem medo os vestidos curtos com cores e estampas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Antes de qualquer coisa, é preciso ter cuidados na hora de escolher o modelo do vestido para não exagerar. Primeiramente o evento deve ser observado com atenção para não pecar por excesso de informação ou exageros demais. O vestido ideal de festa deve favorecer o seu biótipo, por isso use o seu bom senso na hora da escolha do vestido, observe ou peça ajuda de mãe, amiga ou alguém, quanto ao decote e a cor se está realmente combinando e valorizando com o seu tipo de corpo, tom de pele e a pele.

Em 2012, os modelos estarão mais assimétricos em formas geométricas e bem estruturados, esse é uma das grandes apostas para o próximo ano. Outra tendência são os decotes diferenciados, o destaque principal ficará por conta dos ombros. Contudo, a moda resgatará os vestidos de um ombro só que algum tempo ficou esquecido no fundo do seu guarda-roupa. O bom e velho modelo tomara-que-caia continua em alta fazendo sucesso entre as mulheres.

Em relação à cartela de cores, promete acertar em cheio no gosto das consumidoras mais indecisas e exigentes. Pois na próxima temporada todas as cores serão bem-vindas, até mesmo as estampas. Os tecidos estarão mais sensuais, com tecidos leves, finos e semitransparentes com materiais mais estruturados. Ainda terá espaço para os brilhos e apliques de renda, plumas, pedrarias e paetês para deixar os vestidos de festa ainda mais glamuroso e exuberante.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.