Vestidos de casamento para noivas acima de 40 anos

Não existe uma faixa etária certa para uma mulher poder se casar, independente da idade o importante é que a noiva esteja feliz em dividir a sua vida com a pessoa amada e que o novo casal prestes a ser formado seja muito feliz com a nova vida a dois. Porém, as mulheres acima dos 40 anos ficam em dúvidas de qual modelo de vestido escolher para a sua cerimônia de casamento, já que nessa faixa etária são proibidos alguns itens como, cores ousadas, decotes extravagantes e modelos muito justos ao corpo.

Os vestidos de casamento para noivas acima de 40 anos não precisa conter muito detalhes, mas nem por isso precisa ser simples demais. O ideal é escolher um modelo que combine com a idade da noiva, evite modelos de vestidos muito joviais. Alguns modelos de vestidos discretos, muitas vezes podem chamar mais atenção do que um vestido ousado, mas o ideal é optar por vestidos que trazem conforto para a noiva e que se comporte com o seu biótipo e, o melhor de tudo é que a noiva se sinta bem com ele.

Os vestidos para noivas acima de 40 anos devem ser mais comportados e adequados para a idade dela. Assim como a escolha do vestido, os acessórios também são fundamentais, por isso escolha brincos, anéis, colares e pulseiras que combinem com o restante do traje da noiva e que se comporte também o estilo do vestido.

Se a cerimônia de casamento for realizada durante o dia invista em chapéus sofisticados, sandálias e sapatos elegantes que acompanham o modelo do vestido, o ideal é que evite utilizar muitos detalhes para não pecar com o excesso de informação. Se o vestido for mais simples abuse dos acessórios discretos, porém vistosos. Já os vestidos com muitos detalhes não é recomendado usar muitos acessórios.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.