refinansiering | billig forbrukslån | forbrukslånhjelpen

Vestidos com decote nas costas – Como usar?

Infelizmente, não são todas as mulheres que podem usar um vestido com um decote profundo nas costas, principalmente as mulheres acima do peso ou que possuem algumas gordurinhas extras devem ser evitados esse modelo de vestido. Outro detalhe são os seios grandes, geralmente o vestido com decote nas costas não admite sutiã, e por esse motivo as mulheres devem procurar um modelo que possuem uma boa sustentação aos seios fartos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O vestido com decote nas costas deve ser discreto na frente e nem muito curto, para manter o visual equilibrado. Somente as mulheres com o corpo em dia e os seios no lugar podem optar por modelos com decotes atrás. Mas principalmente, pelas mulheres mais jovens, já as mais maduras podem escolher modelos com decotes nas costas mais discretos, sem ser chamativo e ousado demais. Os braços gordinhos podem ser facilmente escondidos com um vestido com manga.

Normalmente, os vestidos com decotes profundos nas costas, tendem a passar uma imagem vulgar se caso a pessoa que estiver usando não saber usar o bom senso e o equilíbrio. Por isso, na hora de escolher um modelo, opte por vestidos que modele o seu corpo, mas que não seja muito colado.

Outra dica importante é a escolha da lingerie, nada de deixar a calcinha marcando o vestido ou deixá-la aparecendo em um decote profundo nas costas. Procure utilizar o cabelo com penteados mais presos, para deixar o decote nas costas em evidência. Caso optar pelo cabelo solto ele esconderá todo o charme do vestido.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.