Vestido pretinho básico – Modelos 2012

Dicas de modelos de vestidos pretinhos básicos 2012.

Quantas vezes você recebeu um convite inesperado para uma festa que não estava esperando? O único problema de receber um convite de ultima hora é em relação à vestimenta, pois as duvidas do que vestir sempre surge nessas horas. Qual roupa usar? Qual a melhor para usar em tal ambiente? Nessas horas é muito importante ter peças básicas dentro do seu guarda-roupa para salvar as mulheres desse sufoco e uma das peças que combinam com todas as ocasiões e eventos, desde os mais informais até os mais sofisticados e elegantes são os vestidos, mas especificamente o vestido pretinho básico.

Vestido pretinho básico   Modelos 2012

Toda mulher que se preze deve ter um vestido tubinho preto em seu guarda-roupa para quando for convidada para uma festa surpresa já saber o que vestir. A peça combina perfeitamente com todos os ambientes e ocasiões, além disso, é uma peça muito prática e versátil para ser combinada com qualquer sapato e acessório. É o tipo de vestido perfeito para os momentos de dúvidas em relação ao modelito que deve usar ou quando não souber o que usar nas mais variadas ocasiões.

Para as tendências 2012, as mulheres poderão investir em novos modelos de vestidos tubinho e vestidos pretinho básico. Confira algumas dicas de vestidos pretinhos básico para ter em seu guarda-roupa e não passar sufoco diante de um evento importante ou uma festa irrecusável.

Vestido pretinho básico   Modelos 2012

O vestido tubinho preto básico permite que as mulheres utilizem ou não acessórios, além de permitir inúmeras combinações e cores de sapatos, quebrando a seriedade do preto. Vale até mesmo acrescentar um sapato colorido para acrescentar mais cor e vida ao visual. Existem modelos que “quebram” o básico com mangas bufantes ou ombro princesa deixando a peça muito mais modernizada.

O modelo de vestido tubinho em couro com detalhes e outras cores são excelentes sugestões para as mulheres modernas que queiram fugir do clássico preto. Vale ressaltar que o tubinho não precisa necessariamente ser colado ao corpo, o modelo pode conter cortes diferenciados que acompanham as curvas femininas deixando-as sofisticadas do mesmo jeito.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 comentários

  1. Beatriz escreveu:

    onde posso encontrar o segundo vestido?

  2. Vanda escreveu:

    Toda a mulher elegante tem, em seu guarda-roupas, um pretinho básico! É prioridade!!

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.