Vestido de Festa Cor de Rosa

Sinônimo de feminilidade, romantismo e delicadeza a cor rosa invadiu o guarda-roupa feminino e ganhou espaço também nas produções formais e eventos especiais como aniversário, casamento, formatura e a glamurosa festa de quinze anos. Os vestidos cor de rosa são glamurosos e deixa qualquer mulher deslumbrante, a cor combina com todos os diferentes tipos de mulheres, desde as loiras, morenas, negras até as ruivas. Podem ser encontrados em diferentes tons para agradar todas as pessoas e os diferentes gostos.

Vestido de Festa Cor de Rosa

Os vestidos são mais requisitados nas festas de debutante pelas jovens por ser uma cor vibrante e alegre ele combina perfeitamente nesse tipo de ocasião. Podem variar tanto para os rosas vibrantes quanto os rosas mais clarinhos, para as mais delicadas e femininas. Mas não é usado somente nesse tipo de festa, o rosa se adapta perfeitamente para uma madrinha de casamento e até mesmo para as senhoras.

Para combinar os acessórios com o vestido cor de rosa, procure não sobrecarregar muito, o rosa já chama a atenção por si só. Prefira acessórios mais neutros e discretos, pode ser um pequeno detalhe brilhante em um brinco ou um anel. O prata combina impecavelmente com o rosa, por isso prefira os sapatos nessa cor, para equilibrar com o vestido.

O vestido rosa pode ser encontrado em diversos tipos de cortes e modelos, para agradar todos os gostos particulares das mulheres, já que algumas delas são bastante exigentes. Quer ficar feminina e delicadíssima para uma festa? Opte pelo vestido na cor rosa, sem duvidas que você irá arrasar seja qual for à ocasião.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.