Velhinhas porretas do YouTube

Cantando, dançando na rave, fazendo malabarismo ou mandando ver na bateria: veja senhorinhas que arrasam em vídeos do YouTube.

Faz tempo que velhice não é sinônimo apenas de crochê e regar plantas. Há vários anos já que pessoas idosas tem mostrado que seu lugar é onde elas quiserem. A melhoria na qualidade de vida e o acesso a mais saúde tem feito com que não seja mais chocante ver uma senhorinha fazendo acrobacias, participando de campeonato de ginástica olímpica ou realizando qualquer outra atividade. Ainda assim, é sempre bacana ver gente que vai além, que rompe com os padrões e com o que é esperado para elas e surpreende.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Aqui, listamos alguns vídeos bacanas que por acaso são todos de mulheres que já chegaram à melhor idade e que dão um pau em muito jovenzinho, mostrando que ainda podem tudo. Alguns são surpreendentes, outros hilários … Dá uma olhada!

– Imagine a cena: você está em uma loja de instrumentos musicais. De repente, uma senhorinha muito simpática, perto dos 70 anos, se senta ligeira em uma bateria e começa a tocar rock. Roda as baquetas, faz graça e manda ver! E com técnica. E vigor. Foi isso que aconteceu. Taí uma mulher que deve ter sido sempre radical, a julgar pela forma como ela veste seu jeans. Fantástico.

– Essa senhora se chama Magda Olivero, vai completar 104 anos em março e canta melhor do que eu e você. E ela canta Ópera, apenas. Duvida? Dá play (a música começa por volta de 3:33).

– “Coisa que eu não gosto é de mulher baixinha”, começa cantando Zé Fina, uma avózinha que tem essa entre outras centenas de melodias na cabeça e no gogó. Algumas são lembrança do tempo vivido em Jataizinho, no interior do Paraná, outras ela mesma cria – e ainda arranha uma gaita. Para essa canção ela ganhou um arranjo moderninho especial do neto e fez questão de posar com visual “antenado”. Vale a pena conferir o resultado.

– Esse vídeo já é bombado, você com certeza já viu por aí e faz algum tempo. Mas não tinha como não estar aqui. Essa senhora dança muito, arrasou na rave. Com certeza dança desde sempre, aquele jeito de fazer um semi spaccato não engana. Mesmo assim, ela tá bem demais.

– Sentir-se bem com o próprio corpo pode ser um desafio para mulheres de qualquer idade. E conseguir isso, com a auto-estima lá em cima, mesmo em uma fase em que a sociedade cruelmente decreta que você já não é bonita ou sensual, é ainda mais digno de admiração. Esse vídeo mostra uma reportagem com senhoras idosas que resolveram fazer book e calendário com fotos sensuais – a maioria usando lingerie. Muito legal!

– E por falar em idosa ginasta, esse vídeo não poderia faltar. Essa senhorinha já é super conhecida no mundo todo, e não é pra menos. Ela é a ginasta mais velha do planeta, com 89 anos. E tem uma agilidade e elasticidade surpreendentes – a gente quebraria a perna tentando fazer alguns desses movimentos. Muito provavelmente isso é resultado de prática de exercícios durante toda uma vida, mas ainda assim, chegar a essa idade com tanta vitalidade não é pra qualquer um. Não mesmo.

Outro vídeo bacana dela:

Conhece outros vídeos legais com senhorinhas arrasando? Manda pra gente nos comentários…

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.