Veja o que o Synthol faz com o corpo

No mundo da musculação, ter os tríceps e bíceps gigantescos é para muitos uma tarefa árdua e para tanto, alguns bombados que fazem do fisiculturismo seu modo de vida ou até mesmo seu sustento, utilizam o óleo para crescimento localizado do músculo. O chamado Synthol, inventado na década de 90 pelo fisiculturista alemão Christopher T. Clark e fabricado pela indústria Genapharma, é a revolução e solução para muitos, porém pode ser motivo de tristeza para outros.

Veja o que o Synthol faz com o corpo

A aplicação do Synthol preocupa médicos e especialistas, pois o produto basicamente causa uma inflamação no músculo, sem haver nenhum processo anabólico nem tampouco aumento de força ou energia. Tecnicamente o Synthol entra no músculo e causa um grande estrago, já que quando entra em contato com as fibras musculares, as destrói e o organismo tem como defesa cercar esse óleo com tecido conjuntivo. Portanto, o óleo fica parado no local, formando um “tumor” no músculo, daí a impressão de ter “bolas” nos braços e pernas.

O alerta é que mesmo não sendo comercializado no Brasil, o Synthol foi substituído pelos Potenay, ADE, Ganekyl, óleo mineral, Androgenol entre outros, e os atletas fazem a aplicação destes óleos de maneira indiscriminada e exagerada. Como por exemplo um jovem que aplicou 300ml de óleo de cozinha em cada perna e não resistindo às inflamações, o músculo necrosou e a pele se desfez. Outro caso de âmbito internacional foi o de Gregg Valentino, que atingiu o maior perímetro de bíceps, porém seu corpo se tornou motivo de chacota no mundo todo.

Veja o que o Synthol faz com o corpo

Veja o que o Synthol faz com o corpo

Veja o que o Synthol faz com o corpo

Veja o que o Synthol faz com o corpo

Veja o que o Synthol faz com o corpo

Veja o que o Synthol faz com o corpo

A dica é trabalhar os músculos sempre com a orientação de um profissional da área de saúde e lembre-se de que o Synthol não é um anabolizante e os efeitos são puramente cosméticos, não havendo nenhum ganho de performance muscular.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

44 comentários

  1. Felipe Silva de Oliveira escreveu:

    Nojento isso… mas a matéria está bem mau feita, quem falou que fisiculturista usa essas porra de óleo??? eles usam hormônios esteroides controlados por especialistas… quem usa esse óleo ai não é fisiculturista, é doente…

    O povo fala sem saber, eu não defendo uso de anabolizantes em academia, esteroides são para atletas com doses controladas e estão cientes dos problemas futuros… mas falar que esses óleos são anabolizantes como a matéria dá a entender…

    E aos que falam que quem é bombado é burro, saibam que para ter um corpo bom necessita-se de muito conhecimento em Fisiologia, nutrição, biomecânica, bioquímica.

  2. carlos eduardo pereira escreveu:

    Ridículos pra c@%¨$*@, insanos, mais próximos do orangotango possível.

  3. got escreveu:

    tem um braço no seu câncer.

  4. CRISTIANO escreveu:

    kkkkkk NÃO FALA O QUE ÑÃO SABE SYNTHOL NÃO TEM ESSA REAÇÃO ELE É UM RETENTOR DE LIQUIDO O MAXIMO QUE ELE PODE FAZER É DEIXAR O CORPO TODO DEFINIDO E PODERÁ FUTURAMENTE TOMANDO EM ECESSO DAR PROBLEMAS NO RIM ISSO DAI É ALGUMA EDSPECIE DE DROGA INJETAVEL ESTANTANE PARA TER RESULTADO DO DIA PRA NOITE CARA É HORROROSO ISSO QUE NOJO CARAS IDIOTAS MAIS NAUM É O SYNTHOL QUE FAZ ISSO NAUM O SYNTHOL É USADO PELAS CELEBRIDADES MODELOS E ATÉ AS PANIKATS ANTES DE FALAR SAIBA O QUE E SOBRE O QUE ESTA FALANDO!!!!!

  5. Leandro Souza escreveu:

    prefiro ficar com meu bracinho mesmo hihi

  6. sydnei gama escreveu:

    São uns idiotas! Eu, com meus braços finos levanto esse peso mais vezes do que esse imbecil! Vamos ver se ele vai se mostrar tanto assim daqui à alguns anos!!!

  7. cayque escreveu:

    Prefiro continuar malhando sem aplicar nada e sem tomar comprimido nenhum.
    Zuadooo d+

  8. maria escreveu:

    q ridiculo… não tem noção

  9. Matheus escreveu:

    Parece mais um tumor

  10. Rocha escreveu:

    Isso NÃO TEM NADA A VER COM FISICULTURISMO. Antes de escreverem merda, PESQUISEM sobre o assunto. Um retardado que aplica óleo não tem a menor noção do que é fisiculturismo, e muito menos ganha dinheiro com isso.
    Competições reais de fisiculturismo levam em consideração não só o tamanho, mas muito mais a definição do músculo. Um idiota desses não seria nem aceito como participante, quanto mais chegar a vencer alguma competição. Eles são retardados, não têm cérebro e nem coragem pra treinar de verdade por 15 ou 20 anos até chegarem perto de um Mr. Olympia, então não toquem em ‘fisiculturismo’ falando em idiotas como esses.

    • Alexandre Rauta escreveu:

      ok, o Mr. Olympia nunca usou anabolizantes, o corpo dele é natural. Santa ingenuidade espertão.

      • Rocha escreveu:

        Synthol e ADE são anabolizantes? Você escreve sem saber do que falou, e responde um comentário sem ler e interpretar. Boa!

        • Alexandre Rauta escreveu:

          Sei muito bem o que estou falando. Você citou o mister como se tudo nele fosse natural, anos e anos de somente malhação, e não é bem assim. Synthol e ADE não são anabolizantes, mas o objetivo de quem usa ambos ou um deles é o mesmo, parecer mais forte artificialmente, independente se é utilizando “remédios” para estimular o aumento dos músculos ou injetando óleos para simular isso. No fim, dá no mesmo, quem usa anabolizante não é mais inteligente daquele que usa ADE ou Synthol. Ambos são idiotas e retardados.

  11. marcos vinicius escreveu:

    eu faço musculaçao quero ganhar medidas assim nao é ridiculo esses caras,horrivel querem o que chamar atençao?chamam sim sao escrotos e ridulos daqui um tempo vou esta todos podres

  12. eregaeg escreveu:

    véi, q tanto d cara retardado pqp

  13. Alisson escreveu:

    Será que eles estão achando que isso é bonito?
    e esses braços ae estão podre, só puiz nada além disso. ¬¬’

  14. Ana Clara Santana escreveu:

    tem um cara famoso nessas fotos, um ator americano que n lembro o nome

  15. DK escreveu:

    namoral, esses malucos são muito burros, sabem muito bem q estão fudendo a saúde continuam a fazer essa merda !!!

  16. CLAUDIA escreveu:

    RIDICULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS… VAMOS MALHAR GENTE! SE ACHAM, PIOR QUE SÃO TDS BROXAS.

  17. Thales escreveu:

    Perderam completamente a linha. Eu malho, e quero ficar definido, não igual a esses caras. Continuarei malhando tranquilamente e tomando meu Whey Protein que tudo vai dar certo.

  18. Thales escreveu:

    Perderam completamente a linha. Eu malho, e quero ficar definido, não igual a esses caras. Continuarem malhando tranquilamente e tomando meu Whey Protein que tudo vai dar certo.

  19. Renato escreveu:

    Que caras horríveis, dá vontade de chorar de ver essas deformidades, como uma pessoa normal pode achar isso lindo??????!!!!!! São aberrações, um dia isso tudo vai virar um tumor e eles tem sorte se sobreviverem, mas as sequelas serão gravíssimas!!!! Meus Deus, são pobres diabos, vítimas do narcisismo insano e banal!!!

  20. ;) escreveu:

    isso ai chega algum dia a sair do corpo?

  21. melissa escreveu:

    esse caras fazem isto so para se amostrar para as mulheres com esse musculo bem grandao me horrivel, pode ser pouco misculoso, mas nao demais.

  22. erionaldo escreveu:

    isso é puro ade localizado. vamos bricar de ser feio, mais eles levarão muito a serio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. ale escreveu:

    cara de boa vc tah vendo alhum culturista ai? so tem modinha culturista eh uma coisa issu dai eh outra vc tem q pesquisar + esses caras ai sao eh muito idiotas veja nas fotos eles estao felizes axam q estaum lindos aff

  24. Carol Liôa escreveu:

    q nojo!

  25. Lorena Almeida escreveu:

    Nossa o de camisa verde escura na ultima foto é uma gracinha do pescoço pra cima.
    Rídicula essa mania de kerer ser forte, eu faço jiu jitsu e vejo vários corpinhos definidos naturalmente e acho que qualquer esporte de luta dá um corpo muito mais bonito e perfeito do q kkr anabolizante .. na moral alguma mulher gosta disso???? Tudo bem a gente gosta de homem gostoso sim, definidinho, barriguinha de tanque mas pelamordedels neh!!! Pra mim quem faz essas coisas é tudo viado, egocêntrico, pq mulher de verdade gosta de homem de verdade e não dessas porra loka ambulante.
    Parabéns pelo post. BeijO*

    • beagle escreveu:

      que hipocrita!

      eles nao tao fazendo isso pra atrair mulheres e sim pra competir, achar que sao maior que os outros enfim. mulher vive falando que nao gosta de cara musculoso e tal, mas adora. dito isso pq vejo no meu dia a dia. mas obvio que elas preferem a $$$ :DDDDD

  26. Wesley Caiapó escreveu:

    A quantidade de bíceps é proporcionalmente inversa à de cérebro. Perto deles, Homer Simpson passaria por gênio.

  27. Xico Berté escreveu:

    q loucura… q doidera… imagina esses tarécos 60 anos d idade!!!

  28. Casa dos Blogs escreveu:

    Qq isso?!

  29. Gustavo D. Castro escreveu:

    O trem fica na cara que é um inchaço, totalmente artificial, ridículo!

  30. The Hunter escreveu:

    Procura no You7tube o video do maior trapezio de curitiba. Tem um tal de Rodrigo ferraz que se acha muito forte

  31. Farley escreveu:

    que coisa horrível, e eles aham que estão musculosos?! quanta insanidade.

  32. Victor escreveu:

    Bando de Babaca..!!

  33. odicarlos escreveu:

    esses caras são montros

  34. junior escreveu:

    sera que esses caras esta se achando que coisa mais ridicula; para mim que faço musculaçâo busco a perfeição do musculo mais isso ai é o musculo mais feio que ja vie até agora

  35. Math escreveu:

    sem noção total.

    http://www.facileasy.blogspot.com/