A Juju panicat já ficou pelada na praia de nudismo e semi nua em fantasias eróticas de pirata e colegial. Agora Juliana Salimeni está nua na Playboy de janeiro, para o delírio dos marmanjos.

A revista que traz a Juju na capa, já está nas bancas. O ensaio foi o mais pedido pelos leitores da revista.
As fotos da Juju tem como tema Musa do Verão 2010 e foram realizadas em paisagens paradisíacas. O ensaio foi feito pela fotógrafa Autumn Sonnichsen e tem 20 páginas e um pôster com três dobras, frente e verso.

Enfim, não perca tempo, corra até a banca mais próxima de sua casa, compre a revista e veja as fotos da Juju do Pânico na Playboy de janeiro. Vai perder?

2010 começou muito bem. Felicitações.
No Twitter do Blogadão você encontra o link com mais fotos da Juju pelada. Confira.
Veja também:
- VIP Juju Salimeni na 100+ 2010 edição especial
- Revista 100+ VIP 2010












Gostosaaa…
muito gostasa a melhor
Que mulher … sonho de qualquer um … com ela eu ia mais longe do que esse mundinho que vivemos … perfeita … de olhar penso comigo mesmo:
- Qual será o cheiro dela ???
- Qual será a testura de sua pele ??
- Qual será o teu sabor ??
- Sera que um dia posso te-la ???
auhsduhasudhuashda
Eita mundo fantastico de BOB !!! >.<
Te apoio
fica queto umas das melhores do panico agora sim jujú minha mulhe já brigou comigo varias vezes por que só asisto vc beijos boa sorte muito boa sorte
Essa gata é muito linda,tava na hora de botar alguém de respeito na playboy,porque a anterior não deu pra pagar nem o fotografo
NOSSA EM JUJU VC E DEMAIS PARABENS PELAS FOTOS FICARAM LINDAS
vc tem a bucetinha muito gostosa da pra chupa ate umas horas
Muito gostosaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
ela e muito gostosa
gostosa e poco
oi juju vc é d+ gata as suas fotos ficarão lindas.
vcs ai do panico é demais.
continue sempre assim trazendo a felicidade da galera.
bjssssss. lovinho..
ai se eu pudesse
ela quizesse
meu dinheiro desse
minha cama guentasse
o negoço ia ficar loco
Ela é mo mulherao .
minha cama da meu dinheiro tambem
eu amooo essa mulherrrr
meus que deliciaaaa ..
assim eu passo mal
que saudeee
ahhh si ela me desse mole
Ela é uma mulher perfeita, ainda não consegui ver nenhum defeito.
Nosso que mulher é essa, todos os dias eu sonho com uma dessa, uma dessa nao, essa. Vc é linda D+ Juju.
Vc é linda D+ Juju obrigado por existir bjo0o0os!!!
Esse Juju é muito é exibida, pensa o quê , os homens de respeito, como eu, exigem que esse programa e essas moças peladas saiam do ar e seja dado um fim à essa pouca vergonha na Tv brasileira!!!!
VocÊ é liinda Juju
muito gata é o sonho de qualquer homem come ela
Essa mulher é um avião, muito linda!!!
sentadinho na graminha escrevendo o beaba quando descobri que te amo pradanar juju vc é o ovo da minha malmita…te amo ui ui ui tô ae em disfarça não em.
vc e muito linda e gostosa sou seu fã milhares de bejossssssssssss
juju,vc é muito linda,queria te conhecer pessoalmente!!!sou seu fâ viu beijos!!!!
eu so queria um selinhoOoO
muito linda a juju,assisto panico na tv só por causa dela e dajaponesa(sabrina sato).Bjos sou seu fã =]
ju vc é mulher mais linda e gostosa do mundo parabéns pelo sucesso continue assim gostosona
ju noooooooossa suas fotos de comisao de trás ficaram noooooootaa 100000 .
juju você simplesmente é a mulher das mulheres daria parte de minha fortuna para ficar uma noite contigo. você é superior .bjs
Q ISSO JUJU VC E MUINTO LINDA QUERIA
MUINTO TE CONHCE FICO LOUCO VENDO ASCURVA DO SEU CORPO.VC PARECE UMA
BEIJA FLOR LINDA DE +
juju vc e linda.
e quase um sorvete qbom e
juju mata qualque um de tesão
Juju diz graça tu e pra akba.