Veja 5 coisas estranhas de famosos que foram a leilão

A vida das celebridades desperta grande fascínio em muitas pessoas. Algumas delas chegam a exagerar no fanatismo e compram qualquer coisa que tiver pertencido a alguém famoso.

Vamos conhecer 5 itens que pertenceram – alguns supostamente – a celebridades e que foram arrematadas por fãs fanáticos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Pedaço de cabelo de Justin Bieber: Este ano, Justin Bieber “presenteou” Ellen DeGeneres com um pedaço de sua franja que havia sido recém-cortada. A apresentadora levou o pedaço de cabelo à leilão no eBay e ele foi vendido por 40.668 dólares; o dinheiro foi doado à uma entidade protetora de animais.

Bengala do Dr. House: a bengala cenográfica usada por Hugh Laurie no episódio-piloto de House foi arrematada por 8.300 dólares. A Fundação da Academia da Televisão, que levou o item à leilão, arrecadou o dinheiro para a fundação de Famílias da Atrofia Muscular Espinhal (Families of SMA).

Lenço usado de Scarlett Johansson: Durante o programa Tonight Show, apresentado por Jay Leno, Scarlett Johansson assou o seu nariz em um lenço e o levou à leilão, ao vivo, no programa em 2008. 5.300 dólares foi o valor do lenço sujo. O dinheiro foi para a USA Harvest – que trabalha doando alimentos.

Pedaço de rabanada comida por Justin Timberlake: um pedaço – também chamado de “resto” – de rabanada comida por Timberlake foi vendida, pelo eBay, por 3.145 dólares.

Jarra com ar respirado por Angelina Jolie e Brad Pitt: alguém, durante o set de filmagem de “Sr. e Sra. Smith”, aproximou uma jarra do rosto de Jolie e Brad Pitt e coletou um pouco de ar que veio de seus pulmões. Feito isso, vendeu a jarra por 529,99 dólares.

E aí, qual desses itens você arremataria?

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

9 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.