Unhas para o casamento

Dicas para as unhas no casamento.

A cerimônia de casamento é uma data muito especial na vida de qualquer mulher. Entre todos os detalhes desse grande dia, desde o vestido até a decoração da igreja, as unhas também não podem ficar de fora. Afinal, a apresentação da noiva é muito importante, e ela precisa estar impecável dos pés até a cabeça.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Quando falamos em unhas para noivas, a primeira coisa que vem a cabeça são as unhas no estilo “francesinhas”. De fato, essa é a técnica de decoração para as unhas mais usadas pelas noivas, afinal as unhas clarinhas ficam perfeitas em todas as mãos e o resultado final é quase impossível não agradar as mulheres. Seja nas unhas maiores ou menores, a francesinha fica bem em todas.

Para as mulheres que estão com as unhas pequenas e querem deixá-las maiores, ou então aconteceu de quebrá-la bem no dia do casamento, não se desespere. As unhas de gel são as melhores opções, fica lindo e super natural, dessa forma você não corre o risco de entrar da cerimônia de casamento com a unha quebrada.

Para quem deseja deixar as unhas ainda mais charmosas, poderá investir nas francesinhas com enfeites. Há quem prefira as unhas decoradas e as mais simples, para as que gostam de inovação use um esmalte com glitter em cima da francesinha ou então faça aplicações de adesivos sobre a unha.

Se a noiva prefere um visual mais clássico nas unhas, então opte pela francesinha comum, ou então passe somente um esmalte clarinho em toda a unha. Se você quiser fugir do esmalte branco, poderá optar pelo rosa clarinho ou um tom nude, mais parecido com o bege. Ambas as cores podem ser usadas em versão cintilante. As mais ousadas podem se casar com unhas esmaltadas de vermelho ou rosa Pink, por exemplo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.