UFRN – Engenharia do Petróleo – Mestrado e Doutorado

Para os profissionais ja formados da área que buscam se aprofundar ainda mais, e adquirir novos conhecimentos que auxiliem ao longo de sua profissão conquistando assim mais destaque no disputado mercado de trabalho atual, uma boa opção é mestrado e doutorado em Ciência e Engenharia de Petróleo, oferecido pela UFRN.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece aos interessados o programa de e Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Petróleo (PPGCEP), com as inscrições abertas até o dia 15 de Junho para todos aqueles que desejarem concorrer as vagas oferecidas pelo curso.

Serão oferecidas 7 vagas para o doutorado e 12 para o mestrado. As aulas ocorrem diretamente no Centro de tecnologia, localizado em Natal. A duração média até a conclusão do curso é de 4 Semestres. Criando profissionais aptos a trabalhar em ramos específicos.

As oportunidades são de fazer parte de diversos segmentos indústriais do petróleo e gás, integrando-se em equipes de trabalho que atuem em uma das fases da cadeia produtiva do petróleo e do gás natural – exploração, produção, transporte, refino, comercialização, distribuição e logística.

As linhas de pesquisa tanto para aqueles interessados no Mestrado quanto no Doutorado são as mesmas, conforme a listagem disponibilizada abaixo:

ERE – Engenharia de Reservatórios e Exploração de Petróleo
MAP – Meio Ambiente na Indústria de Petróleo
APG – Automação na Indústria de Petróleo e Gás Natural
FAP – Física Aplicada à Exploração e à Produção de Petróleo e Gás Natural

Para informações mais específicas a respeito das realização das provas, basta consultar os editais que já estão inteiramente a disposição dos interessados conforme os links abaixo:

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.