UFC São Paulo: Expectativa de grandes confrontos

Finalmente o UFC voltará a ser realizado na cidade da garoa.

O maior evento de arte marciais mista do mundo o UFC realizará um evento no dia 19 de Janeiro de 2013 no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Após um grande período de negociações entre a cúpula do UFC e a prefeitura de São Paulo que alegou que o evento quebraria a “lei do silêncio” estabelecida na cidade. Mas agora tudo foi acertado e o UFC realmente realizará o maior show de lutas do mundo na maior cidade do Brasil.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Confira o Card completo das lutas que serão realizadas no UFC São Paulo.

Card principal:

Vitor Belfort enfrentará Michael Bisping
C.B. Dollaway enfrentará Daniel Sarafian
Ben Rothwell enfrentará Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov enfrentará Thiago Tavares

Card preliminar:

Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira
Andrew Craig enfrentará Ronny Markes
Nik Lentz enfrentará Diego Nunes
Justin Salas enfrentará Edson Barboza
Michael Kuiper enfrentará Caio Magalhães
George Roop enfrentará Iuri Marajó
Roger Hollett enfrentará Wagner Caldeirão
C.J. Keith enfrentará Francisco Massaranduba

Destaques do evento

Vitor Belfort estrelará mais uma vez a luta principal do UFC, assim como o fez em 1998 quando derrotou o “ cachorro louco” Wanderlei Silva no Canindé numa luta relâmpago que durou apenas 1 minuto.

Belfort vem de derrota no evento quando perdeu a disputa do cinturão meio pesado para o lutador mais temido do UFC, Jon Jones. Enfrentará o marrento lutador inglês Michael Bisping que adora provocar seus adversários antes da luta. Em entrevista realizada a poucos dias ele disse: “Belfort será meu saco de pancadas”. Provavelmente o vencedor desta luta, será o desafiante ao cinturão dos médios e enfrentará Anderson Silva.

Outro destaque será a estréia do finalista do TUF Brasil, Daniel Sarafian, que não disputou o título do programa, pois sofreu uma lesão antes da final. Recuperado, enfrenta o experiente lutador americano C.B. Dollaway, que também já foi finalista do TUF americano.

Além disso, o evento contará com Godofredo “Pepey” e Francisco “Massaranduba” que também participaram do TUF Brasil.

Preços dos ingressos

Os ingressos variam de 400 reais a 1800 reais, sendo que estudantes e idosos pagarão meia- entrada. Os ingressos já estão a venda no site: www.ticketsforfun.com.br.

Mais eventos serão realizados no Brasil em 2013

O presidente do UFC Dana White declarou que pretende realizar mais cinco eventos no Brasil em 2013. Sendo que o Brasil já é considerado o terceiro maior país, mais rentável para a organização. Ficando atrás do Canadá e dos Estados Unidos.

Prováveis lutas que serão realizadas no Brasil em 2013

Provavelmente teremos pelo menos três defesas de cinturão de brasileiros realizados nesses eventos no Brasil. José Aldo se vencer Frank Edgar no UFC 156, será um dos prováveis lutadores. Junior Cigano também poderá lutar no Brasil, já que é o único campeão brasileiro que ainda não lutou em seu país. Anderson Silva provavelmente lutará no Brasil em 2013 já que é a principal estrela brasileira no evento.

É aguardar para conferir os eventos do UFC no Brasil. A promessa é de grandes lutas envolvendo campeões e desafiantes, já que o Brasil é uma potência no MMA mundial.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.