Tutorial Pega Safado: Aprenda como fiscalizar os gastos dos políticos

O que pensar de um político que gasta R$ 6.655,00 mensalmente em aluguel de carro? Dividindo por 30 dias, são R$ 221,83 por dia, um absurdo. E se você ficar sabendo que a locação foi efetuada em uma concessionária da KIA que NÃO aluga carros?

tutorial pega ladrão

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Pois é, creio que esteja pensando a mesma coisa que eu. Que cara sacana, comprou um carrão com o dinheiro público e a desculpa é que está alugando. Mas como isso é possível?

Simples, os gastos dos políticos devem ser comprovados e registrados, porém não é necessário comprovar com nota fiscal, basta um documento fajuto feito em qualquer computador. Pelo menos foi isso que aconteceu neste caso.

Mas como tenho acesso a essas informações?

Qualquer cidadão pode ter acesso. Nos vídeos abaixo, intitulados “Tutorial Pega Safado”, o autor ensina como fiscalizar deputados e senadores com utilização da internet. Assista com atenção e divulgue para que outras pessoas também aprendam como acompanhar todos os gastos dos políticos. Desta forma podemos cobrar e exigir uma melhor utilização do dinheiro público.

Descobriu algum gasto imoral, duvidoso e/ou escandaloso? Comente, vamos divulgar esses absurdos, quem sabe assim forçamos o Tribunal de Contas fiscalizar tais falcatruas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.