Tutano para os cabelos

Os cabelos, geralmente sofrem diversas agressões como o uso de tinturas, secadores e chapinhas, mas depois de algum tempo os resultados dessas agressões começam a dar os primeiros sinais e você, claro, sai em busca de diversos tratamentos para reparar os estragos. Uma das opções quando o assunto é hidratar os cabelos, é o tutano.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

No começo o nome pode parecer estranho e muitas dúvidas sobre o tutano começam a aparecer. O tutano para quem não sabe é uma substância tirada da medula dos ossos do boi, pois é apesar de ser um método totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver, o tutano é um ativo bastante eficaz para tratar os cabelos danificados. Pois é rico em colágeno, além de fechar as escamas dos fios e deixá-los revitalizados.

Quando for comprar cosmético para os cabelos, comece a ler os rótulos e se achar cremes com tutano, sinta-se à vontade para experimentar, pois com certeza vai valer à pena. Ele é rico em sais-minerais, proteínas e carboidratos, ou seja, proporciona mais brilho e maciez para os cabelos.

Infelizmente, nem todas as mulheres podem abusar desse produto, principalmente as que possuem os cabelos oleosos devem tomar alguns cuidados. O tutano de boi é indicado somente para quem tem cabelos secos ou quimicamente tratados que apresentam ressecamento dos fios.

O tutano ajuda os cabelos a ganhar mais vida e revitalizá-lo, por isso vale e apenas testar. Hoje em dia, é possível encontrar diversos produtos que levam em sua composição o tutano para deixar os cabelos com mais brilho e maciez.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.