TUF Brasil 2012 – Fotos e vídeos dos lutadores UFC Globo

Conheça os 16 lutadores do reality show TUF Brasil 2012

A Rede Globo estreou neste domingo (25) o reality show The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, apresentando 16 lutas eliminatórias, responsáveis por definir os nomes dos lutadores que entraram efetivamente no programa e passarão pela sequência de lutas e treinos até que o vencedor seja eleito.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

São oito participantes da categoria pena e oito da categoria médio. Os lutadores vêm de 11 Estados diferentes do Brasil, sendo três deles de São Paulo, concorrendo ao título do TUF Brasil.

Veja também: MMA: Quais seriam os 10 maiores lutadores

Os lutadores foram distribuídos aleatoriamente pelos cinco quartos da casa em que permanecerão confinados durante todo o programa. Além disso, houve a divisão entre Time Vitor e Time Wanderlei, cada qual orientado pelos famosos lutadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

Durante a estadia na casa, os participantes serão responsáveis por preparar a própria comida e por manter a casa em ordem. Eles nunca poderão deixar o confinamento, exceto nos dias em que irão ao Centro de Treinamento, local em que colocam em prática suas técnicas e aprendem com os conselhos de seus orientadores, além de lutarem em um octógono oficial do UFC.

No programa exibido neste domingo pela Globo, o presidente do The Ultimate Fighter, Dana White, foi às instalações da emissora para conversar com os 32 candidatos que concorriam a uma das 16 vagas existentes e disse o que esperava destes lutadores. “Estou procurando o próximo campeão mundial. Vocês já são vitoriosos, por chegarem até aqui, mas vão ter que lutar para entrar na casa. Ninguém quer perder a chance de participar desse programa, ninguém quer ficar de fora disso. Hoje é o dia. Hoje, vocês vão dar o melhor de vocês para entrar na casa e, para talvez, se tornar um campeão do UFC”, declarou.

O programa terá 13 episódios e a grande final acontecerá ao vivo, em junho. Todos os domingos, após o Domingo Maior, a Globo exibirá uma luta, que resultará na eliminação de um dos candidatos. Já às quintas-feiras e aos sábados, o público poderá assistir a boletins com novidades sobre a atração, mostrados durante a programação da emissora.

Na categoria peso pena, os lutadores são: Anistavio Medeiros (de Natal / RN); Godofredo Pepey (de Fortaleza / CE), Hugo Viana (de Salvador / BA), John Teixeira (de Macapá / AP), Marcos Vinicius Borges Pancini (de Curitiba / PR), Rodrigo Damm (de Vila Velha / ES), Rony Mariano Bezerra (de Mossoró / RN), Wagner Campos (de Pinhais / PR).

Já na categoria peso médio, os concorrentes são: Cézar Ferreira (de Belo Horizonte / MG), Daniel Sarafian (de São Paulo / SP), Délson Heleno (de Teresópolis / RJ), Francisco Drinaldo (de Brasília / DF), Leonardo Mafra Teixeira (de Balneário Camboriú / SC), Renee Forte (de Fortaleza / CE), Sérgio Moraes (de São Paulo / SP) e Thiago de Oliveira Perpétuo (de Santo André / SP).

 

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.