28/04/2008 por Alexandre Rauta




Antes mesmo de chegar às lojas, o jogo Grand Theft Auto IV:Jogos (GTA 4) já está disponível em camelôs e em torrents para download. Andando no centro da minha cidade já vi o jogo sendo vendido por apenas R$ 10,00 e em uma busca na internet logo encontrei para baixar.

Ao ver o jogo a venda, bateu aquela vontade de jogar, mas pirata eu não coloco no meu console, primeiro porque pode prejudicar o aparelho e segundo porque sou totalmente contra a pirataria.

Enquanto o GTA IV original não chega nas prateleiras, resolvi fazer uma pesquisa para saber mais sobre o jogo. Creio que você que é fissurado por games vai gostar das notícias e curiosidades da nova versão do Grand Theft Auto IV, então confira:

- Grand Theft Auto IV é o nono jogo da série, com lançamento mundial marcado para o dia 29 de abril de 2008;

- O GTA IV foi desenvolvido especialmente para o Playstation 3 e Xbox 360 e ainda não se tem informações sobre a versão para PC;

- Muitos jogadores ficaram confusos quando a produtora Rockstar North anunciou que seria criado o quarto jogo da série, muitos pensavam que Vice City era o quarto jogo da série. O correto é que Vice City e San Andreas fazem parte da geração III de Grand Theft Auto;

- GTA IV é o primeiro jogo da Rockstar Games para a Playstation 3 e Xbox 360;

- A nova cidade Liberty City está mais realista e interativa, parecendo com uma cidade grande, com publicidades, pedestres apressados e trânsito tumultuado conforme os diferentes horários do dia, prédios altos e pessoas fazendo diversas atividades;

- A cidade Liberty City é inspirada em Nova Iorque, porém, com mais detalhes do que no GTA III.

As grandes novidades são essas, para saber mais sobre o jogo (personagens, armas e mapas) basta clicar aqui.

Veja fotos e vídeos do Grand Theft Auto IV (GTA 4):

Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4)   Fotos e vídeos

Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4)   Fotos e vídeos

Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4)   Fotos e vídeos

Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4)   Fotos e vídeos

Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4)   Fotos e vídeos

Observação: O jogo é violento e contém cenas de sexo. Proíbido para menores de 18 anos.

Fonte: Wikipédia

Receba mais sobre "Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4) – Fotos e vídeos" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: 140 Comentários
  • sebastião 05.12.2011 20:52 Responder

    gta não esta mais como antes jogava com vontade o melhor jogo da franquia foi gta vice city por isso á muita controversias sobre o jogo porque em cada jogo que a rockstar inovou estimula muita a violencia cada jogo mais violencia por isso criticam muito o jogo.

  • renata 06.12.2011 13:26 Responder

    eu tenho a revista de macete do gta

  • leonardo 11.01.2012 9:01 Responder

    eu quero jogar o gta

  • nauanderson 12.04.2010 20:36 Responder

    é no rio de janeiro que vende?

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!