Tubarão Ciclope – Filhote com apenas um olho

Verdade ou mentira? Está circulando na internet duas fotos de um filhote de tubarão ciclope, com apenas um olhão no meio da cabeça. É inacreditável, mas segundo o Sportsfishing Fleet Pisces o exemplar é verdadeiro.

Eles acreditam que se trata de um feto de tubarão-touro.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

E aí, o que você acha? Fake?

Atualização: Segundo o site LiveScience o tubarão ciclope é realmente verdadeiro e trata-se de um feto encontrado no útero da mãe, já morta. O corpo foi submetido a exames de raio-X que indicaram ser verdadeiro, mas os pesquisadores afirmaram que o feto não sobreviveria muito tempo após o nascimento.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

15 Comentários

  • Ninguém acredita nisso, quer dizer, só algumas pessoas.Tem aquelas que não tem o menor senso de esperteza, primeiro, a espécie dos pais desse bichinho de plástico deviam ser um ciclope(não existe), e um tubarão qualquer(tá bom que ia ter um filho com um ciclope, só se o ciclope fizesse zoofilia, é crime, já viram um ciclope preso por aí?Deve estar na mesma cela que o abadia, vão lá procurar).

  • TÁ NA CARA QUE É FALSO. VEJA,ESTÁ ESCRITO “PISCIS” NO CORPO DO SUPOSTO TUBARÃO, E O OLHO DELE? PEIXE NÃO TEM OLHO IGUALPESSOAS, PEGARAM OLHO DE UMA BONECA E BOTARAM NESTE BONECO DE PEIXE, O ÂNUS DELE TÁBEM CLARO, VEJANA2° FOTO, ISSO É MONTAGEM, DAS GROSSEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tubarão é um município brasileiro do sul do estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 28º28’00” sul e a uma longitude 49º00’25” oeste, estando a uma altitude média de 9 metros, com uma área de 300,273 km². No ano 2000 possuía 88.470 habitantes, atualmente de acordo com o IBGE sua população total observada no último recenseamento realizado em 2010 foi de 97.281 habitantes, mostrando assim um aumento populacional de 9,96% em relação ao censo anterior.

    O nome da cidade deve-se ao rio Tubarão, que em tupi-guarani era chamado Tubá-Nharô,[6] “pai feroz”. Outra versão corrente relaciona ainda este nome com o de um cacique muito influente que habitava a região. Não se relaciona, de toda forma, ao peixe homônimo.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.