forbrukslån på dagen | refinansiere kredittkortgjeld | forbrukslån depositum

Truque de maquiagem para afinar o nariz

Hoje é possível disfarçar pequenas imperfeições do nosso rosto utilizando apenas alguns truques de maquiagem. Por exemplo, você sabia é possível corrigir o tamanho do nariz usando apenas o jogo de luz e sombra com a maquiagem? Pois é, e o resultado final é incrível, até parece que você fez uma plástica instantânea. Confira abaixo os produtos e o passo-a-passo do truque de maquiagem para afinar o nariz.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O material necessário que você irá precisar é: base de um tom mais claro do que a sua pele (base 1), base na cor exata da sua pele (base 2), base com dois tons mais escuro que a sua pele (base 3), pincel corretivo, pincel corretivo mais fino e esponjas.

Comece escolhendo a base nos três tons. Primeiramente aplique a base 1 na região dos olhos com o pincel corretivo e vá espalhando suavemente com a esponja. Em seguida, aplique a base 2 no rosto com a ajuda da esponja, espalhando bem. Com o pincel corretivo em tamanho menor, aplique a base 3 que é mais escura nos lados do nariz, fazendo dois traços retos e finos. Com a espoja espalhe a base 3.

Para finalizar, aplique no rosto um pouco de pó compacto, apenas para aumentar a durabilidade da maquiagem. Depois aplique o blush, nos lábios o ideal é usar um gloss ou batom na cor desejada. Caso desejar, poderá aplicar um iluminador no meio do nariz, na área das olheiras, testa e bochechas. Só não esqueça de espalhar bem todos os produtos para o resultado final ser o mais natural possível e a maquiagem não ficar marcada ou carregada demais.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.