Traje Esporte Fino masculino – Dicas

O tipo de traje esporte fino masculino vem agradando muito os homens modernos, mas que gostam de manter um estilo refinado. A mistura de roupas sociais com roupas casuais vem lançando moda e trazendo luxo e conforto em um só look.

Traje Esporte Fino masculino   Dicas

A elegância e a moda deixaram de ser a muito tempo uma preocupação somente feminina, os homens de hoje gostam de se vestir bem, seja para sair para a balada ou para uma reunião de negócios. Embora o mundo dos negócios ainda esteja casado com o bom e velho terno social, um visual despojado e moderno vem tomando grande espaço e agregando vários adeptos.

Calças sociais ou jeans com regatas ou camisetas, camisa e gravata, terno e tênis em um mesmo traje compõe a vestimenta mais utilizada na moda masculina atual. Há ainda a combinação de calça social, camisa, e blusão com sapatos sociais. Seja para jantares mais casuais, encontros ou um passeio, em qualquer situação o esporte fino pode ser uma boa pedida para vestimenta.

É claro que na maioria das festas para as quais somos convidados consta no convite o tipo de traje a ser usado. É sempre bom usar o bom senso, em casamentos, por exemplo, o lado social do traje sempre deve prevalecer, evitando calças jeans e camisetas, dando preferência a calças sociais, camisas de botão e sapatos, já a gravata fica a critério do convidado, se este não for o padrinho, é claro.

Em 15 anos, se for mais casual, aí sim a calça jeans pode ser usada, preferindo sempre os cortes retos e mais discretos, camisa, blazer e até mesmo um tênis discreto podem ser usados. Obviamente a idade deve ser levada em conta para as combinações.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.