Traje Esporte Fino feminino – Dicas

As mulheres de hoje, independentes, decididas e agregadas ao mundo dos negócios deixaram de ter como preocupação tão somente a moda, mas adquiriram a expertise de se vestir bem e moderadamente sem se privar da feminilidade usando o traje esporte fino feminino.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Uma entrevista de emprego, uma reunião de negócios, um primeiro encontro, uma primeira visita à casa da família do namorado, as duvidas quanto ao que vestir são completamente exterminadas pelo esporte fino. Descrição é sempre a melhor pedida para uma primeira impressão.

Uma mistura de tendências que usa calça jeans, regata e terninho, ou então, saia com camisete, sapato e lenço. Tudo isso acompanhado de uma bela bolsa, sapatos ou cintos sempre discretos e combinando com o look.

Maquiagem leve e discreta e cabelos sempre bem cuidados, levando em conta o tipo físico e idade compõe o visual.

Para as festas os vestidos são sempre a melhor escolha, conforme a cor da pele, dos cabelos e a ocasião. Usar no máximo 3 cores diferentes e não exagerar em joias e adereços também ajuda.

Nunca podemos esquecer que manter a personalidade é sempre uma boa, juntamente com a sensatez de saber avaliar se um modelo de roupas se adapta ou não para o nosso tipo físico e estilo. Vestidos justos não ficam bem para quem está acima do peso, saias e vestidos curtos geralmente não são elegantes para algumas ocasiões, langerie aparecendo deixa de ser sexy e passa a ser brega e vulgar e o mais importante: saltos altos, só para quem sabe caminhar com eles.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.