OFERTAS: Playstation 3 | Ar Condicionado | Celular | TV LED 42 Polegadas

19/07/2007 por Alexandre Rauta



O parceiro Evandro Nunes me convidou para dar minha opinião sobre o trágico acidente que assombrou o Brasil na última terça-feira. Acabei de ver nesta tarde na televisão, que mais 6 corpos foram encontrados e mesmo os jornais noticiarem que já são 186 mortos, na minha percepção já passaram de 200 pessoas.

Este acidente com o avião Airbus A320 da TAM, que foi noticiado anteriormente neste blog, é o 4º acidente em menos de 01 ano e o que teve mais vítimas fatais. Trouxe grande comoção para o povo brasileiro desde o acidente do avião da Gol com o Legacy, e o que o povo quer saber é quando este tipo de coisa lamentável vai acabar e questionam de quem é a culpa.

Especialistas apontam algumas causas prováveis do acidente em que a principal seria a derrapagem da aeronave devido a irregularidades na pista, que além de pequena, não tinha grooving (ranhuras para dar mais aderência aos pneus dos aviões e facilitar o escoamento da água), então por estas circunstâncias o Governo Federal é apontado como principal culpado, puro engano.

Sou bem realista a ponto de dizer que a culpa é nossa, sim, nós brasileiros que de 2 em 2 anos elegemos nossos representantes. Estamos vendo todos os dias o descaso dos políticos, sanguessugas, mensaleiros, dança da pizza, parlamentares aumentando seus próprios salários a todo momento e tantas outras falcatruas e mesmo assim, o povo brasileiro não aprende, de 2 em 2 anos, estamos novamente votando nos mesmos ladrões.

Então vamos de novo para a pergunta, quem é o grande culpado por este total descaso que vemos todos os dias por parte dos nosso representantes? Os brasileiros, estes mesmos que estão morrendo todos dias devido esta baderna.

O Brasil só vai acabar com esta tristeza e descaso que estamos vendo, quando todos nós tomarmos consciência e aprendermos a votar corretamente.

Gostaria de convidar os colegas e amigos Jorge, Sérgio e Aluisio para dar suas opiniões sobre este caso que entristeceu o Brasil, mais uma vez.

Caso não tenha sido citado e mesmo assim que escrever a respeito, fique a vontade, mande um trackback para que eu fique sabendo e te adicione por aqui.

Receba mais sobre "Tragédia do avião Airbus A320, de quem é a culpa?" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: Nenhum Comentário

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!