Top 5 vitaminas que previnem a queda de cabelo

Conheça as vitaminas mais importantes para verificar e evitar queda de cabelo no futuro de forma segura, fácil e rápida.

Você ainda pode estar nova para pensar em queda de cabelo, mas saiba que a prevenção começa agora. Afinal, é melhor evitar do que remediar. Para isso, conheça algumas maneiras úteis agora.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

· Vitamina H é uma das mais importantes vitaminas para evitar a perda de cabelo:

Você precisa consumir alimentos saudáveis para os fios crescerem com saúde. Vitamina H, que é popularmente conhecida como biotina é um nutriente essencial para o crescimento dos cabelos e das unhas.

Os alimentos que fornecem biotina incluem: levedura, gema de ovo e leite.

Você deve certificar-se de ter a quantidade recomendada desta vitamina fundamental na sua dieta para manter uma cultura de cabelo brilhante, saudável e bonito.

· Falta de ferro contribui para a perda de cabelo:

Além de causar anemia, falta de ferro em sua dieta contribui significativamente para a queda de cabelo. O remédio para isso é aumentar sua ingestão de ferro, a fim de evitar novas perdas e crescer uma nova safra de fios saudáveis.

Os alimentos ricos em ferro incluem: ervas secas, pó de cacau e chocolate, fígado, sementes torradas de abóboras, caviar, tomate seco, sementes de girassol, damasco seco, entre outros.

· Vitamina A ajuda a manter os óleos naturais em seu couro cabeludo:

A vitamina A é um antioxidante essencial, cujo principal papel é manter os óleos naturais do seu couro cabeludo. Você precisa ter as quantidades adequadas de vitamina, presente através de sua dieta de modo a manter um couro cabeludo saudável.

Os alimentos ricos em vitamina A são: ovos, leite, legumes, aves, peixe, carne.

· Vitamina E ajuda a regenerar a pele:

A vitamina E promove a circulação sanguínea adequada e eficiente em seu corpo para uma pele e couro cabeludo saudáveis. Seus folículos capilares se beneficiam imensamente de nutrientes frescos e oxigênio fornecidos através do sangue e isso leva ao crescimento do cabelo com aspecto bonito. Você vai encontrar a vitamina em vegetais verdes, óleos vegetais, feijões e nozes. Esta vitamina é também um poderoso antioxidante.

· Vitamina C:

Esta vitamina é reconhecida por sua capacidade de manter o cabelo e pele saudáveis, porque é um dos melhores antioxidantes e mais eficaz naturalmente. É prontamente disponível na maioria das frutas e legumes.

As respostas e soluções para o problema da perda de cabelo estão na sua dieta. Se atente ao que você come e assim vai poder verificar e evitar a queda de cabelo no futuro. Consuma alimentos saudáveis e garanta que as vitaminas mencionadas acima estão devidamente representadas nos seus planos dietéticos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.