The Sisters Of Mercy confirma duas datas no Brasil em 2012

A banda liderada por Andrew Eldritch vem ao Brasil em 2012 para duas apresentações em Curitiba no dia 9 de Março no Curitiba Master Hall e em São Paulo no dia 10 de Março na HSBC Arena. Formada no começo dos anos 80, o The Sisters Of Mercy ganhou o status de cult pelo seu estilo gótico, brigou com a gravadora Warner e mudou várias vezes de integrante tendo apenas como membros constantes Andrew Eldritch e a bateria eletronica Doktor Avalanche (que por sinal mudou de modelo, marca e formato). O traço marcante da banda é a voz barítono de Eldritch e o apelo gótico que a banda no geral repudia até hoje, mesmo tendo tocado em festivais que são precisamente desse segmento, eles preferem o título de Rock, o bom e velho.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas não se engane pensando que o The Sisters Of Mercy é uma banda sem importancia já que o seu visual e seu estilo influenciaram estilos e em especial o gênero rock industrial. Músicas que se destacam na carreira da banda são: Temple Of Love, This Corrosion, Lucretia My Reflection, Walk Away e No Time To Cry. O último álbum da banda foi oficialmente lançado em 1990 o que é bem interessante para uma banda que não lança nenhum album oficial desde então fazer shows ao redor do mundo, claro que eles compuseram músicas novas e voce vai saber a quantas anda o The Sisters Of Mercy indo ao show em Curitiba ou em São Paulo.

Ponto interessante foi que do The Sisters Of Mercy surgiu uma outra banda importante dos anos 80 chamada The Mission dos sucessos Butterfly On A Wheel e Severina, formada por Wayne Hussey e Craig Adams.

Para mais detalhes sobre o Sisters Of Mercy, preços e pontos de venda para os shows clique nos links abaixo:

Site oficial
Curitiba
São Paulo

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.