Termogênicos – Queimadores de Gordura

Os termogênicos são considerados produtos especializados para auxiliar no emagrecimento, além de ajudar no treinamento. Conhecidos também como queimadores de gorduras, os princípios ativos dos termogênicos são compostos de adrenérgicos (responsáveis pela liberação da adrenalina), substância que acelera o número de batimentos cardíacos, além de oferecer mais vitalidade e disposição.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Os termogênicos podem ser encontrados em dois tipos, com ou sem efedrina. O que é efedrina? Produtos que contém essa substância podem ser considerados mais eficiente que os termogênicos que não possuem a efedrina, porém são mais prejudiciais a saúde, devidos os efeitos colaterais. A substância é proibida no Brasil e em muitos estados nos Estados Unidos, pois possuem alto risco de ataque cardíaco.

Quanto aos termogênicos sem efedrina, são compostos basicamente de sinefrina e cafeína e conseqüentemente tem menos riscos. Mesmo os produtos que não oferecem nenhum risco para a saúde, as pessoas devem tomar certos cuidados. Antes de usar qualquer produto para queima de gordura é preciso consultar um médico antes para que ele analise cada caso individualmente e fale sobre o uso dos termogênicos.

Os usos dos termogênicos não devem ser usados por um tempo prolongado, pois pode acontecer que o corpo vicie. É aconselhável tomar apenas quatro dias e descansar mais três dias. Outra dica é evitar bebidas alcoólicas nos períodos do uso dos produtos termogênicos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.