Tendências de acessórios para o inverno

O inverno é conhecido como a estação mais elegante do ano, já que saem dos armários os mais diversos casacos, blusas, sobretudos, botas, lenços, cachecóis e acessórios. E a cada ano surgem novas tendências para esta estação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para o inverno 2011 estarão em alta as peças feitas em lã, couro, pele sintética e pelúcia. Por isso, ouse: use braceletes, colares, cintos e os mais diversos acessórios feitos com estes tecidos. Os acessórios grandes estarão na moda.

Não poupe nos acessórios. Entre as luvas, estarão em alta as luvas mais longas, feita com os mais diversos tecidos; os braceletes podem ser mais pesados, feitos com mix de materiais. O cinto é o único acessório que deve ser mais discreto, pois estão na moda em todo o mundo os cintos finos, que apenas dão um charme à composição.

Os anéis podem combinar com os brincos, que também podem ser feitos com materiais diferentes. Para quem não faz questão do anel, pode descartar o uso da peça nesta estação.

Prefira bolsas menores e mais discretas, mas fuja das tradicionais. Use sem medo bolsas com detalhes metálicos, aplicações de pelúcia, couro, peles sintéticas ou outros materiais. As franjas estarão em alta nas bolsas, nos sapatos e até mesmo nos colares.

Entre as botas, aposte naquelas feitas de couro, veludo e os sapatos com tecido de oncinha ou zebra. O salto pode ser agulha, mais baixo ou em formato de vírgula. O cadarço volta com tudo nesta estação. Portanto, abuse de botas e sapatos que possuam cadarço para amarrar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.