Técnica tailandesa com tapas para aumentar os seios

Uma nova técnica que está chamando a atenção das mulheres é uma técnica tailandesa com tapas que promete aumentar o tamanho dos seios. Isso mesmo! A técnica é bem tradicional no seu país de origem e faz com que os seios cresçam devido a aplicação dos tapas e massagens da região.

Técnica tailandesa com tapas para aumentar os seios

Khyunying Tobnom aprendeu a técnica com a sua avó, fazendo com que as mulheres sem curvas passassem a ganhar mais curvas com volume nos seios. Ela é reconhecida por expandir a técnica para outras partes do corpo da mulher, como o bumbum para afirmar e o rosto para tonificar a pele, por exemplo. Esse método de aumentar os seios sem cirurgia é conhecido também como body-slaping – consistem em dar pequenos tapas em diversas áreas do corpo para estimular o crescimento de algumas partes do corpo.

Veja o vídeo da técnica tailandesa com tapas para aumentar os seios em ação:

Um estudo realizado do Ministério da saúde da Tailândia afirmou que a técnica com tapas ajuda mesmo a aumentar os seios. O governo inclusive patrocina um curso de tapas para as mulheres aprender a técnica de aumentar os seios sem cirurgia plástica. Com a volta dos seios turbinados e avantajados, a prática está ficando cada vez mais concorrida e ganhando mais adeptos.

Aqui no Brasil, algumas mulheres já começaram a aderir à técnica é o caso da Grace Kelly – conhecida também como mulher maçã. A dançarina confirma que a técnica de tapas funciona mesmo. Mas, e você o que achou nessa novidade? Bizarra? Teria coragem de experimentá-la?


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.