TDK 3 Speaker Boombox, moderno com visual retro

Duração de mais de 44 horas apenas com pilhas

Com inspiração nos sistemas de áudio da era da fita cacete, o Boombox chega com sistema potente e autonomia de sobra. Alimentado com 12 pilhas de tamanho D, o aparelho garante a reprodução de músicas por quase 45 horas sem necessitar da tomada. O aparelho conta com dois alto falantes e um subwoofer, que reproduzem as músicas via conexão P2, RCA estéreo ou USB. Além disso existe também rádio e entra P10, para conectar instrumentos musicais. O som possui boa potência e qualidade, mas peca no equilíbrio dos tons e na falta de um controle remoto.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Devido ao visual retro, o Boombox mistura controles tradicionais com funcionalidades atuais. Existem duas telas com iluminação em LED e nove botões touchscreen mesclados com dois botões antigos. Apesar dessa quantidade de opções, não existem muitas opções de ajustes do aparelho. A equalização tem apenas as opções de regular os graves e os agudos e as duas telas não exibem uma quantidade satisfatória de informações das músicas.

A potência total do Boombox é de 35 W, sendo dois alto falantes de 10 W e um potente subwoofer de 15 W. Desta maneira o áudio tende a puxar mais para o grave, chegando a distorcer em algumas músicas. Já em músicas ricas em sons agudos, o som não sofre distorção e requer alguns ajustes para ter uma reprodução ideal. A potência se mostra suficiente para preencher salas e até mesmo salões de festa de pequeno porte.

A conectividade do Boombox abandona a conexão de 30 pinos, padrão de eletrônicos da Apple, e adota uma conexão USB. O Bluetooth seria um ponto positivo, mas ficou de fora da configuração. Existe também uma conexão P2, assim como sintonizador de rádio FM e AM. Um ponto curioso é a diferença de potência quando os dispositivos são conectados via P2 e USB, este último se mostra superior, mas também com maiores limitações de formatos de arquivos.

O TDK 3 Speaker Boombox é uma ótima opção em dock, que alia potência e autonomia. Seu preço sugerido é de R$ 3.699.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.