Tatuagens em porcos

O artista belga Wim Delvoye teve a idéia original, criativa e estranha em fazer tatuagens em porcos. Ele começou a fazer tatuagem nos suínos em 1992 nos EUA.

Não dá para negar que as tatuagens são bem legais, os desenhos são fantásticos. Só resta saber se não há sofrimento do animal no momento que está fazendo os desenhos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

60 Comentários

  • Se acham tão legal, que realmente é arte, levem suas crianças que tbm são indefesas e as dopem e fiquem segurando assim como esses coitados estão sendo mantidos.

  • Claro que é cruel… quem tem tatuagem sabe que como qualquer outro arranhão ou ferimento no corpo dói, até a cicatrização coça, sem falar no mal estar das anestesias desnecessárias… muita babaquice fazer isso, tatuagem é pra quem quer e quem curte, não pra animais que nas mãos de um ser escroto desse serve de cobaia e noticia!

  • Os animais não tem consciência do que é uma tatuagem, isso pra mim é maus tratos, matar pra comer é uma coisa, usar do animal de tal maneira a sujeita-lo a dor da tatuagem apenas para lucrar com “arte” é crime, maus tratos.. É lei!

  • Boa Tarde! Achei uma falta de higiene total, olha as sujeira do ambiente, o tatuador sem luvas nas costas do homem, e cade a vigilância sanitária desta cidade, e claro considerando a judiação dos bichos, é uma falta de responsabilidade ou de informação de seguir tais procedimentos.

  • vcs criticam pq nao ver imagens de um abatedouro, onde eles passam a faça no pescoço e deixam eles sangrando ate morre! acho q a dor e menor q uma tattoagem, por isso prefiro eles tattoados do que eles em um abatedouro. alias o seu X-bacon ja deve estar chegando!

  • uma palhaçada sem tamanho, crueldade total, não acho isso bonito, muito pelo contrário, tem várias formas de se demonstrar a arte, várias maneiras, quem foi que teve essa ideia tola? na boa, patético…

  • Na minha opinião ñ sei quem e mais animal nessa historia, e idiota qem faz as tatuagens, quem mata para poder saciar a fome e quem só reclama e ñ faz nda . Mais cai por nós, nda disso iria existir se nós ñ começe tanta carne e etc… Somos tds cupados ate os qe estão defendendo os animais ate por qe tem mt gente aqui que defendeu e concerteza come carne. Então se queremos realmente defender vamos fazer uma coisa digna,ñ e só criticar faça algo para qe tanta violençia contra os animais acabe, criticar e facil quero ver se manifestar.
    .
    manifestar.

  • Nada legal!!!! Um absurdo fazer isso, como pode um porco virar arte se ele já foi feito perfeitamente por seu criador? Fraquissíma a idéia!!!

  • Acho que ele deveria SE tatuar, parece que os porquinhos viraram um simples mostruário. Eu amo muitos tipos de arte, mas utilizar seres vivos pra isso sem respeitar seus respectivos espaços é de mais.
    Sobre comer, usar pra arte, etc. acredito que comer ainda tenha seu valor nutritivo e que o grande problema é o desperdício e uso e “assassinatos” abusivos e frequentes que acontecem. Podemos ir substituindo aos poucos durante o consumo e também o costume que esta IMPREGNADO no subconsciente de todos sem ser radical , mas existem tantos meios de expressar ideias e fazer arte, tantos suportes, que parece absurdo escolher os coitados dos porquinhos. Não vi quais são os conceitos do artista ainda, mas não acho que condiz… Tem tanta gente doida pra fazer tatuagem por aiiI!

  • Mermao! parem com essas criticas idiotas, eu prefiro que eles virem “arte” e vivam sem precisar serem abatidos, do que morrerem e virarem comida, nem se informam direito para saber se dói ou nao ou se elles recebem anestesia
    o couro do porco e mais grosso do que os dos humanos, agr se tivesse uma postagem de bacon ninguem tava criticando e sim falando que adora bacon, aff tem gnt que só veh o lado ruim das coisas :S

  • Legal muito Legal, mas pra que tantas criticas? Os porcos podem sentir uma dor sim mas e vocês que comem eles? Que não abrem mão de um bacon de uma costela de porco, ah isso vocês não falam sobre a dor de um animal né? Pois se na hora do abate errarem o pescoço do animal ele ira sofrer demais pra vocês comerem e falarem que ele sofre com essas tatuagens que bonito isso hein hahaha e fico muito foda essas tattoo nos porcos eu tenho uma nas costa e nem doi tanto e a pele deles é mais grossa que a nossa e assim a dor não é tão grande quanto a uma de abate 😉

  • ae na boa isso é arte meu, porco só serve pra ser comido! pelomenos assim eles não vão pra panela! o que vcs preferem? passar um pokinho de dor, ou virar churrasco? ve se para e pensa antes de comentar!!!

  • Qual o objetivo disso? Achei de muito mau gosto, apesar de os desenhos serem bonitos, foram aplicados de forma terrível.
    O animal foi submetido a dor e stress, só para um “artista” aparecer.

  • O animal já doa sua carne para nos alimentar sem darmos nada em troca! Um absurdo, chamar isso de arte!
    Fiz uma tatuagem nas costas e doeu muito! Mas foi minha opção! Ninguém me obrigou! Esses animais são obrigados a doar o corpo para a “arte” desta pessoa!

  • gente toscaaa!!
    eu prefiro os porquinhos tatuados do que mortos, na hora de comer vcs acham mto bom né, bando de putas!e tem um ai que disse q n come carne de porco, frago no minimo vc deve comer, e é um animal como qualquer outro, entao fica quietinho ai na tua seu viado….

  • È um otário mesmo…primeiro que nem como carne de porco mas isso tb não leva ao caso…
    Tatuagens em pessoas já basta isso é uma covardia com os animais …uma coisa é ele morrer para servir de alimento( morte rápida) outra coisa é fazer o animal ficar sofrendo aos poucos.. Ai se os porcos falasse eles iam dizer que vc é um **¨$#@#$%!!!!!!!!

  • A maioria que ta falando mal ai garanto que come muita carne de porco,pois o porco que vcs comem eh engordado so pra vcs comerem nem vivem o tempo de vida suficiente deles,e esses ai com certesa viverao e com estilo . Vamo para de ser hipocritas e aceitar a arte, pois garanto que é feito com segurança, ah, e como eu li uma pergunta acima e logico que é com anestesia.

  • Totalmente absurdo, o animal não merece passar por isso, em suas posições já é possivel reconhecer o stress fisico que esses animais estão sentindo.
    Inaceitavel, covardia

  • desde quando maltratar animais é arte?? porque o tatuador não faz uma tatuagem dentro do olho dele??? onde está a sociedade protetora dos animais??

  • Uma pena que esse belga não faz isso aqui no Brasil… eu me esforçaria muito pra fazer ele parar de machucar os bichos e sofrer um processo criminal. Pura crueldade com os porcos. Nem consigo imaginar a pena que esse indivíduo merece.

  • Dói muito, mas o resultado depois ,são lindos desenhos artiscos, pena que seja em animais,pobres vítimas que não entende de arte,mais é o preço que pagamos para aparecer.

  • É UM ABSURDO FAZER ISSO COM ESSES ANIMAIS,FIZ UMA TATUAGEM E DOEU PRA CARAMBA,IMAGINA A DOR DESSES PORCOS COM TATUAGENS IMENSAS.
    O PIOR É QUE QUEM FAZ NÃO SENTE A DOR.DEVERIA TATUAR O CORPO INTEIRO PRA SABER COMO DÓI.

      • Com toda certeza! Somos animais. Mas temos como dizer se queremos ou não que outro animal nos tatue.
        E ja os porcos não. E com toda certeza você está bem ciente que porcos não falam…ou vc não sabia?
        Quem compactua com essas coisas, é um outro animal irracional .

        Estão as caras dos animais tatuando porcos…. onde está a lei?

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.