Tablet 3D da ASUS dispensa o uso de óculos especiais: Fotos e detalhes

A cada dia a tecnologia acelera a passos muito largos. Cada fabricante tem o objetivo de chegar primeiro na casa do consumidor, e ainda mais, entregar a melhor experiência de compra. A ASUS, tradicional empresa de componentes e eletroeletrônicos de Taiwan saiu na frente mais uma vez ao lançar o Tablet 3D.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O ASUS 3D Eee Pad MeMO foi apresentado na feira Computex em Taipei e promete dar o que falar no mercado de Tablets. O principal destaque deste modelo é a tela 3D e muito mais, dispensa o uso de óculos especiais. Através da tecnologia IPS (In-Plane Switching) traduzindo, a taxa de atualização de imagem é infinitamente maior do que as telas LCD’s comuns.

Com sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb) o Tablet 3D da ASUS tem tela de sete polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels e o melhor: touchscreen. O processador é Qualcomm, de 1.2 GHz, conta com 1GB de memória. Paa maior conectividade o modelo tem Bluetooth e câmera de 1.2 MP, além de entrada USB e micro HDMI. O modelo acompanha uma caneta stylus, a qual pode ser utilizada para selecionar os itens na tela e também registrar e anotar dados no aparelho. Se preferir, pode alternar o Tablet de 3D para 2D, apenas utilizando a chave comutadora. Para maior comodidade, a visualização pode ser feita no modo paisagem ou retrato.

Todas essas funcionalidades em um aparelho que pesa menos de 400 gramas. Para fechar com chave de ouro, o Tablet 3D da ASUS vem com kit handsfree, o que possibilita o uso em qualquer local. Ainda não há previsão do lançamento no Brasil, mas fontes certificam que será muito em breve.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.