SWU 2011 – Bandas confirmadas e data

A segunda edição do festival acontecerá em Paulínia, interior de São Paulo. A cidade que conta com 82 mil habitantes será sacudida nos dias 12, 13 e 14 de novembro pelo SWU 2011, mas este ano segundo a organização do festival tem muito mais novidades, com bandas que vão do rap ao pop e maior números de palcos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As áreas para comportar pessoas serão bem maiores que as de 2010, sendo três ao ar livre. Desta vez, o SWU quer atrair 70 mil pessoas por dia, o que provavelmente não será nada difícil, depois da confirmação das primeiras bandas, entre elas o retorno do Black Eyed Peas ao Brasil, seguidos de Snoop Dogg, Megadeth, Damian Marley e Peter Gabriel.

Assim como no ano passado, 10 mil pessoas poderão contar com 2.500 barracas distribuídas em cinco áreas reservadas ao camping. E como não será permitida a entrada de comida, todos terão acesso as duas praças de alimentação, inclusive uma para o público vegetariano. Mas quem desejar sair do evento para comer fora, também será possível.

Por isso, fique de olho na liberação das vendas para entrada no festival que une música e sustentabilidade. Elas iniciam já no dia 11 de julho através da Ingresso Rápido (Internet e Call Center) e em mais de 60 pontos, entre eles nas Lojas FNAC em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Mais informações aqui.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.