Super simulador de Fórmula 1

Os verdadeiros fãs de Fórmula 1 agora tem a possibilidade de sentir a sensação de pilotar um carro F1. No entanto, somente aqueles que teriam condições de desembolsar aproximadamente R$ 294.000,00 para comprar esse simulador super realista.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O carro é equipado com três telas de 23 polegadas e uma torre de alto-falante. São fabricados somente por encomenda nas cores da equipe escolhida pelo comprador. Normalmente ficam prontos em média de 12 a 18 semanas.

Os engenheiros vão até sua casa para instalar o simulador de Fórmula 1 e treinar o proprietário para usar os controles do novo “brinquedinho”.

O simulador é uma réplica de um carro de F1 real. Obviamente não pode se mover. As três telas criam uma experiência de condução precisa.

Os “carros” são feitos de fibra de carbono e alumínio. Eles são equipados com pneus Pirelli F1. Possuem um computador com processador Intel Core i7, disco rígido SSD Intel, um teclado e mouse sem fio. Além da possibilidade de pilotar em todas as pistas da F1, o computador permite rodar jogos de corrida da plataforma PC.

O simulador de Fórmula 1 é fabricado pela empresa FMCG International Ltd.

Gostou? Comente, curta ou compartihe!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.