Spray permite ficar bêbado instantaneamente

Um dos nomes mais renomados no mundo do Design, Philippe Starck cria um objeto que promete deixa-lo bêbado sem prejudicar sua saúde e ainda, garante não ser captado durante um teste de bafômetro.

Para quem não gosta dos efeitos “pós-embriaguez” como náusea, ressaca, sonolência e, ainda por cima, ser o motivo de piada no dia seguinte entre os amigos, WA|HH QUANTUM SENSATIONS é o produto certo pra você, que garante a sensação de ficar bêbado, porém, apenas por alguns instantes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Criado por David Edwards, Engenheiro Biomédico da Universidade de Harvard, EUA, e o conceitual Designer, Philippe Starck, o objetivo do spray é fazer uma pessoa ter a sensação de estar embriagado, porém, apenas por alguns segundos para não ser prejudicial à saúde. De acordo com Starck, “Todo mundo tem uma necessidade de ficar com a cabeça mais leve de vez em quando, de se distrair, de ir a outro lugar… Nós nos perguntamos se poderíamos proporcionar a mesma sensação que vem com um gole de álcool sem correr o risco de uma bebedeira”.

O produto funciona na seguinte forma: cada borrifada equivale a 0,075ml de álcool, que é a quantidade exata para sentir os efeitos de embriaguez. Para se chegar ao verdadeiro índice de uma bebida normal, a pessoa teria que dar várias borrifadas. Pelo fato da absorção do produto ser muito rápida, questão de segundos, a pessoa passa pelo teste do bafômetro sem a menor preocupação. O site oficial do spray descreve ainda que, “os efeitos são transitórios e prazerosos, como uma emoção”.

O spray está disponível em dois sabores: O Flash (preto), que pelo designer é definido como “uma explosão deliciosa de vapor”, e o Demon (vermelho), “um traço intenso de pimenta”.

A ideia não é a mais original, já que teve como base uma antiga criação de David, o Aeroshot, um inalador de cafeína. Pelo fato do produto possuir grande quantidade de café, a FDA (que é a agência dos EUA que cuida do controle de alimentos e produtos) está investigando para ver se realmente é seguro sua venda, já que, o principal público alvo são adolescentes. Atualmente, pode-se encontrar em Nova York o inalador por US$2,99 (cerca de R$5,00) cada.

Não foi ainda anunciado o valor do spray, porém, pra quem quiser adquirir o produto é só entrar no site e entrar em contato com algum dos representantes de venda.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.