Sppining: modalidade da moda nas academias

Você quer ficar com o corpo em forma, bumbum definido e ainda aumentar a resistência? Então invista no sppining! Conheça a modalidade da vez nas academias.

O Sppining é a modalidade da moda nas academias, que permite definir as pernas, o bumbum e ainda aumenta a resistência. Que tal pegar pesado nas aulas de bike e ficar em forma? Conheça um pouco mais sobre essa atividade física e por que investir nela. Vamos lá?

sppining

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Quer ficar em forma? Que tal fazer sppining para queimar e acabar com as gordurinhas indesejadas? Além de acabar com as gorduras, as aulas de bike também fortalece os músculos, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, define as pernas, entre outros benefícios para a saúde. As aulas de sppining estão dentre as mais disputadas na academia e a cada uma hora de aula é possível perder entre 500 a 700 calorias dependendo da intensidade das aulas e também do ritmo do aluno.

Entre outras vantagens do sppining destacam-se a redução do colesterol, pressão arterial, controle do diabetes e também diminui o risco de doenças coronarianas. Mas, pessoas que têm problemas cardíacos graves, assim como, intenso comprometimento com joelhos e colunas as aulas de sppining não são muito indicadas. Antes de investir nas aulas de bike ou outra modalidade esportiva, converse com o seu médico.

Os resultados do sppining costumam aparecem depois de dois a três meses, geralmente. Mas, isso se a atividade for praticada três vezes por semana ou até duas. Existem alguns acessórios que podem ser usados durante a aula como, por exemplo, a toalhinha, para enxugar o suor. As aulas costumam ter ritmo muito intenso e a transpiração é frequente. Além da toalha, outro item indispensável é a água ou isotônico para reidratar. O isotônico tem a finalidade de repor os sais minerais e o carboidrato que são perdidos durante as aulas.

Desta forma, o líquido dá mais disposição e energia para aguentar o ritmo intenso da modalidade.

Além disso, você pode adquirir também um frequencímetro, que é um cinto que fica preso na sua cintura e mede os batimentos cardíacos.

Se você preferir também pode adquirir uma sapatilha que foi desenvolvida especificamente para profissionais. O solado deste sapato é duro e por isso não ocorre desperdício na transferência de força do pé para o pedal.

Desta forma, você pode verificar nas academias próximas a sua residência se elas oferecem a modalidade de sppining. Antes de começar, lembre-se de fazer uma avaliação física, ok? Você prática algum esporte? Já fez sppining? Conte a sua experiência esportiva para a gente, queremos saber.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.