Os Corinthianos pensavam que o título já estava garantido, e este foi o erro. Sport se consagra campeão da Copa do Brasil de 2008.
O Sport venceu o Corinthians por 2 x 0 e por ter a vantagem de ter feito um gol fora de casa, ganha o título e garante uma vaga na Copa Libertadores de 2009.
Parabéns aos torcedores do rubro-negro Sport, o título é merecido devido à ótima campanha do time.










HUAHUAHAUAHuhauahuahauhauahuahau!
Eu gostei demais disso rapaz, depois dos 2 gols do Sport eu fui até dormir!
No final do jogo eu acordei com meu irmão comemorando, e aproveitei pra comemorar também!
haha.
Não chora, não chora, não chora… Não chora, não chora, não chora…
O Sport foi campeão com méritos!!!O Corinthians se perdeu na “Ilha de Lost”!!!
É campeão!!!
foi merecido a vitoria do sport,foi merecido a derrota do corinthians,nao pelo time;mas pela torcida arrogante que o time tem…pensavam que ja eram campeoes,mais uma vez quebraram a cara!o brasil adorou isso.
Na Bombonera brasileira:
SPORT CLUB DO RECIFE
- 4 x 1 contra o Imperatriz (Ma).
- 4 x 1 no Braziliense.
- 4 x 1 sobre o Palmeiras.
- 3 x 1 no titela do Saci (Internacional).
- 2 x 0 no Vasco.
- 2 x 0 sobre o Corinthians.
Campanha, portanto, brilhante, merecedora desta Copa do Brasil de 2008.
Agora são TRÊS ESTRELAS DE CAMPEÃO BRASILEIRO: 1a. DIVISÃO DE 1987, DA SEGUNDA DIVISÃO DE 1990 e DA COPA DO BRASIL DE 2008.
SALVE OS TRICAMPÕES BRASILEIROS DE FUTEBOL, SALVE O MAIOR CLUBE DO NORDESTE, O GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE!!!
Entre todos os participantes, o Sport Club do Recife fez a melhor campanha, enfrentando e vencendo, principalmente, o Palmeiras e Internacional, considerados, na Copa do Brasil de 2008, como os prováveis vencedores. E o LEÃO DA ILHA crééééu em todos eles, acrescentando indiscutíveis vitórias sobre o Imperatriz (Ma), Braziliense, e Corinthians, além dos citados ‘favoritos’ Porco e Saci.
PELO MAIOR CLUBE DO NORDESTE, a de MAIOR TORCIDA DA REGIÃO E 13A. MAIOR TORCIDA DO PAÍS, ALÉM DE INDISCUTÍVEL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2008 TUDO!!!
sou do leão , ganhamos o titulo merecido , mais naum pq somos melhorees que as galinhas e sim pq eles vacilaram e se entregaram , depois de ter llevado os 2 gols , mais n0s torcedores do leao , naum podemos achar que o nosso time e melhor que o do corinthians , so podemos comemorar a nossa libertadores e pronto .
Sport Club do Recife é grande, muito grande! guando chega os times de fora se perde, quem manda na Ilha é o Leão da praça da bandeira, o mais glorioso e respeitado time do Norte e Nordeste,sem dúvida. Da-lhe Sport, que venha a próxima vítima que o Leão vai devorarrrrrr…..mas com os pés no chão.
gostaria de saber se o nobre companheiro tem o poster do sport campeao da segundona de 1990