lån på dagen | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Smartphone Samsung Galaxy S II

Com menos de 1 cm de espessura, o Galaxy S II é gigante em configuração.

Com processador de dois núcleos de 1,2 GHz e 4,3 polegadas de tela, o Galaxy S II é um dos maiores e mais potentes smartphones do mercado. Isso sem mencionar a câmera de 8 MP e os 16 GB de memória interna.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Dentre os smartphones do mercado, o Galaxy S II é o que possui o melhor processador, um Cortex A9 com 1,2 GHz de dois núcleos. A GPU também merece destaque, uma Exynos Mali-400 MP fabricada pela própria Samsung. A combinação desses dois monstros com uma memória RAM de 1 GB proporciona uma experiência única ao usuário, com respostas imediatas ao toque e gráficos incríveis.

O produto conta ainda com 16 GB de memória interna, podendo ser expandido através de um slot de cartões microSD. Um ponto fraco é a necessidade de um adaptador e a falta de uma saída HDMI para conectar o S II à televisão.

O tamanho do aparelho pode assustar a primeira vista, já que o smartphone possui 12,5 cm de comprimento por 6,6 cm de largura, mas o pequeno peso surpreende, de apenas 109 gramas. Isso propicia uma tela de incríveis 4,3 polegadas feita de Super AMOLED Plus, com resolução de 480×800 pixels, um verdadeiro show visual.

A conectividade do S II fica por conta de uma saída P2 para os fones e uma porta microUSB, para transferência e recarga do aparelho. Além do Bluetooth e Wi-Fi que completam as opções de conexão. A câmera frontal conta com 2 MP e a traseira se mostra acima da média, com 8 MP e flash em LED, mas o seu destaque é a gravação de vídeos em 1080p.

O sistema operacional não poderia fazer feio frente a tantos recursos, trata-se do Gingerbread 2.3.3 aliado a interface TouchWiz adaptada pela Samsung. Os menus são intuitivos e bonitos e os aplicativos pré instalados merecem destaque. Está presente o Polaris Office, responsável pela edição de arquivos do pacote Microsoft Office, o Kies Air, que permite conexão remota para acessar diferentes arquivos e o Social Hub, que agrega redes sociais.

A bateria do S II tem duração máxima de pouco menos de oito horas, o que fica na média dos smartphones top de linha.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.