Sinais do apocalipse: A vinda do anticristo e a grande tribulação

Veja algumas profecias sobre a vinda do anticristo e a grande tribulação sinais que a humanidade está chegando ao fim.

A onda de que o mundo iria se acabar em 2012 continua. Algumas pessoas acreditam que no dia 21 de Dezembro 2012 o mundo irá realmente acabar. A grande maioria não acredita, mas segundo profecias, o mundo não irá acabar antes que o mundo conheça o anticristo e a grande tribulação.

sinais-apocalipse

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O anticristo será um ser capaz de enganar e levar as pessoas a total descrença na existência de Jesus Cristo. Fará com que as pessoas percam a fé e que sigam somente a sua ganância por riquezas, status e bem estar.

Veja também: Vídeos de ruídos estranhos pelo mundo rodam pela internet

Três grandes anticristos

Segundo Nostradamus, o mundo teria três grandes anticristos. Segundo pesquisadores, dois desses três já foram conhecidos pela humanidade. Napoleão Bonaparte e Adolph Hitler foram esses dois. O terceiro seria o pior deles, seria o responsável em levar a humanidade ao seu famigerado apocalipse, sendo responsável pela morte de milhões de pessoas e pelo fim da humanidade.

A vinda do anticristo

Alguns estudiosos em profecias relatam que o anticristo já nasceu ou já está entre nós. E que pode de uma hora para outra surgir para a humanidade em pele de cordeiro. Tendo boa aparência e uma grande capacidade de persuasão. Apresentar-se-á como um político ou como uma celebridade mundial, capaz de conseguir uma vasta gama de seguidores.

As obras do anticristo na terra

Segundo as profecias, ele será capaz de causar a terceira guerra mundial. Será capaz de aniquilar países inteiros e de elevar o nível de miséria de forma estrondosa. Convencerá líderes mundiais que a melhor forma de conseguir a paz é através da guerra e da morte de pessoas de países inimigos.

Sinais da vinda do anticristo

Terremotos, furacões, maremotos, tsunamis são alguns sinais do fim dos tempos e da vinda do principal inimigo da humanidade. E estes fenômenos naturais já estão em evidência nos dias em que vivemos. O mundo nunca teve tantos desastres relacionados a fenômenos naturais como vemos hoje.

A grande tribulação

Segundo algumas passagens bíblicas, o mundo não acabará sem antes ter uma grande tribulação. “Haverá então a grande aflição, como nunca houve antes desde o início do mundo até agora, e nunca mais haverá” – Evangelho de São Mateus capítulo 24, versículo 21. “Depois da aflição daqueles dias, o sol ficará escuro, a lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potências celestes serão abaladas” – Evangelho de São Mateus, capítulo 24, versículo 29.

O que diz a ciência

A ciência diz que com o aquecimento global e o derretimento das geleiras, no prazo de 50 anos, a humanidade perderá mais de 50 % da quantidade de água potável. Sem dizer que a temperatura ficará insuportável em alguns países, pois o calor será intenso demais para o ser humano. Sem falar da iminência do planeta Terra ser atingido por meteoros, a NASA já trabalha em projetos espaciais de defesa do planeta contra a invasão de meteoros na nossa atmosfera.

Enfim esse é o apocalipse que está se formando, a humanidade realmente parece fadada a um final catastrófico, só não se sabe a hora, mas que o início do fim está próximo isso já é evidente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

  • O mundo nao acabarao que acontecera esta tudo na biblia,sera isfim da maldade ads pessoas que nao qurem obedecer os mandamentos de DEUS! havera sim tribulaçao muitas coisas, mais nao sera o fim do mundo,pois a terra foi feita por DEUS para sempre por tempos indefinidos para sempre! Aterra sera tranforamada num paraiso! nao gavera mais morte ne m dor nem velhice, amorte ser aniquilida para sempre viveremos em paz! a cada dia mais esatemos novos nossacarne diz a biblia se tornara cade vezmais fresca, e chegaremos a perefeiçao!

  • O terceiro anti Cristo pra mim não é uma pessoa, mas dessa vez, uma legião. Artistas, pregadores em todas as religiões, falsos profetas, políticos. O anti Cristo agora não é mais físico, é tribal e por isso é mais forte.
    Hoje em dia o porão da igreja é banco para contar dinheiro, a bíblia é carteira para transporta-lo e o iate é escola que ensina a ganhar dinheiro de fiéis sem instrução e doentes por salvação.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.