Simulação Rescisão do Contrato de Trabalho

É muito comum encontrar trabalhadores em processo de desligamento de uma empresa que não tenham muitas informações a respeito de seus direitos na hora da rescisão do contrato de trabalho.

Simulação Rescisão do Contrato de Trabalho

Para estas pessoas existem sites na internet que realizam um cálculo prévio em relação ao valor que os trabalhadores têm direito em caso de rescisão por demissão sem justa causa, por demissão com justa causa e rescisão a pedido do trabalhador.

O site www.calculoexato.com.br oferece esta simulação gratuitamente. Para calcular o valor a ser recebido na rescisão é necessário fornecer algumas informações. Na primeira tela é necessário informar a data de início e término da relação de trabalho e o motivo da rescisão.

Já no segundo momento é necessário informar o último salário do empregado na empresa, se o aviso prévio foi trabalhado ou indenizado e se o empregado possuía férias vencidas.

Na última tela é informado o valor total do qual o trabalhador têm direito, como saldo salarial, décimo terceiro, férias e outros possíveis vencimentos. É importante lembrar que, além do valor apresentado na simulação, o empregado têm direito ao saque do FGTS e a 40% do total do Fundo em caso de dispensa sem justa causa.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários