Tem mais posts legais na página inicial, clique aqui e veja.

Universidade do Poker

Show Rebeldes (RBD) em São Paulo




Show Rebeldes (RBD) em São Paulo O grupo teen Rebeldes, mais conhecido somente pelas siglas RBD mais três shows em São Paulo. No dia 10 de maio, às 20h e no dia 11 com dois shows em horários diferentes, um às 14h e outro às 19h.

O RBD está faturando alto no Brasil, o ingresso custa entre R$ 150 e R$ 400, muito caro para um grupo sem graça, mas enfim, tem quem goste, há gosto para tudo.

O show será realizado na Via Funchal, R. Funchal, 65, Vila Olímpia e os ingressos só são vendidos no site www.viafunchal.com.br.

Todos os três shows em São Paulo fazem parte da turnê “Empezar desde cero”. Ainda este mês, no dia 21 de Abril o RBD também participará da festa de aniversário de Brasília.

Bom show.

Fonte: G1

Compare Preços de: Ipod, MP3, MP4, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Leia também:
Rbd A Obra Oficial Rebelde   Andrea Calmon
Rbd A Obra Oficial Rebelde Andrea Calmon
Mais info»
Eu A Patroa E As Crianças Em Hd.T,   .V Todos Dubl.;ados
Eu A Patroa E As Crianças Em Hd.T, .V Todos Dubl.;ados
Mais info»
Rbd A Obra Oficial Rebelde   Andrea Calmon
Rbd A Obra Oficial Rebelde Andrea Calmon
Mais info»
Dvd Rebelde Rbd     Hecho Em España   Lançamento
Dvd Rebelde Rbd Hecho Em España Lançamento
Mais info»
Vitrine TecnoBlog  

Receba novidades sobre "Show Rebeldes (RBD) em São Paulo" e posts do Blogadão. Cadastre-se:


9 Comentários para o post “Show Rebeldes (RBD) em São Paulo”

  1. De andreia em 25/04/2008 | Responder

    eua amo muito o rbd e eles n sao sem graca eu gostaria de ir no show mais os ingresos ja estao esgotados te amo rbd



  2. De andreia em 25/04/2008 | Responder

    sei q muitos n gostao do rbd e achao sem graca mais eu acho sim q eles soa muitos legais eu amo muito eles



  3. De andreia em 25/04/2008 | Responder

    desde quando lansou a novela em 2004 eu gosto muito deles sao muito legais eu amo muito eles



  4. De Jaque em 09/05/2008 | Responder

    See o Rbd é sem graça então porque esta falandu delee olha akii eu amo rbd e queria mtu ir no show mas pena que quandooo fui comprar os ingreços na via funchal jah tinha acabadooo então se é pra fala mau do rbd então não faça a noticiaaa!!!!



  5. De geovana em 13/05/2008 | Responder

    eu amoo muito rbd,mas moro em curitiba é uma pena pq eles nao vieram mas aqui
    mas mesmo asim amo muito o rbd de coraçao..



  6. De micheli em 21/05/2008 | Responder

    Eu acho o rbd muito legal o melhor o melhor grupo diferente do que ta escrito sobre o grupo rbd nao é sem graça pois essa é a minha opiniao.

    xausinho

    bjos



  7. De luana em 01/06/2008 | Responder

    01/06/08 eu amo o rbd,se vcs falam mal deles estao falando mau de nós tambem.pq nós amamos o rbd.e tambem nao vamos deixar falqarem mal deles.eu amo o rbd,queria muito um poster dels, por favor responda rbd.eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  8. De Lara em 14/07/2008 | Responder

    Ollha só se voces ficarem flando mau deles eu posso lhes prosseçar!!
    OUVIU BEM!!!!!!!!

    Então parem com isso já!!!!!!!!11



  9. De CaRlA em 14/07/2008 | Responder

    eu ma eles de montam parem com isso



Faça o seu comentário


ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog e não um fórum, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.


Fechar
Envie por e-mail