Shiatsu capilar

O Shiatsu é uma massagem que, além de relaxar, estimula a circulação no couro cabeludo fazendo com as toxinas do bulbo capilar sejam eliminadas. O resultado disso tudo? Com certeza são fios mais fortes, bonitos e extremamente saudáveis. Abaixo algumas dicas e movimentos do shiatsu capilar para você fazer em casa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Inicie o shiatsu capilar aplicando uma máscara hidratante nos fios, cuidado com a raiz dos cabelos a máscara deve ser aplicada somente do meio dos cabelo até as pontas. Em seguida, faça o shiatsu capilar enquanto o produto está agindo sob os cabelos. Repita esse procedimento por, no mínimo, uma vez por semana.

Comece massagem o pescoço e os ombros também para o relaxamento ficar mais profundo. Depois, imagine uma linha no centro da cabeça e, com a ponta dos dedo, pressione levemente a cabeça da nuca até a testa, na altura da sobrancelhas.

Segure os seus cabelos entre os dedos, próximo ao couro cabeludo e dê puxões suaves, nada de arrancas os cabelos. Repita esse movimento por toda a cabeça. Esse simples movimento estimula a circulação sanguínea, além de ajudar a relaxar.

Depois coloque a palma das mãos na cabeça e vá fazendo movimentos circulares, como se você fosse descolar o couro cabeludo da cabeça. Use os dedos para ajudá-lo nos movimento. Em seguida, repita esse procedimento na cabeça toda. Vale lembrar que os movimentos do shiatsu capilar são extremamente delicados e suaves, nada de movimento grosseiros e doloridos.

Para finalizar o shiatsu capilar, massageie o rosto com as pontas dos dedos com uma leve pressão. Faça suaves movimentos ascendentes, do queixo até a testa. Termine o shiatsu capilar dando leves beliscões em todo o rosto.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.