Senar 2011 – Inscrição Programa Escola do Pensamento Agropecuário

Se você deseja aprimorar os seus conhecimentos, mas não dispõe de tempo para se deslocar de sua casa até uma instituição de ensino ou a sua cidade e proximidades não disponibilizam cursos de seu interesse, o Senar oferece o programa Escola do Pensamento Agropecuário. Saiba mais a respeito de como funciona.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ofertando diversos cursos através dp sistema de educação a distância, o SENAR permite que o próprio participante determine seu próprio local e tempo de dedicação ao estudo, que não precisa seguir necessariamente a mesma metodologia do tutor, de forma a fornecer aos estudantes liberdade para definir sua estratégia de estudo da maneira que lhe for mais conveniente.

O Programa Escola do Pensamento Agropecuário disponibilizado pelo SENAR é composto por um total de 6 cursos diferentes, cada um abordando explicações e instruções destinadas a aqueles que encaram o desafio de trabalhos no meio rural. Os cursos são Meio Ambiente, Abastecimento e Renda, Trabalho Decente, Educação e Qualificação Profissional, Pobreza Rural, Direito de Propriedade.

O curso é oferecido de maneira totalmente gratuita, sendo qe os interessados em realizar o Programa Escola do Pensamento Agropecuário podem fazer a inscrição diretamente no site do Senar, onde também constam maiores informações a respeito das aulas e dos temas abordados. Não perca essa oportunidade!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.